Do pior ao melhor, todos os PPVs da WWE de 2023

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

11. Fastlane

Mais uma vez, o Fastlane – que aconteceu cerca de um mês antes do Crown Jewel – foi absolutamente aceitável.

Assim como o Crown Jewel, no entanto, uma vez que o show terminou, você não sentiu que tinha visto algo verdadeiramente especial e algumas das lutas pareciam ter qualidade de transmissão de TV.

A abertura certamente estabeleceu um alto padrão para o que viria depois, já que Cody Rhodes e Jey Uso derrotaram Finn Balor e Damian Priest, da Judgment Day, para conquistar os Campeonatos de Duplas da WWE. A luta construiu de maneira excelente, e a multidão ficou animada com o resultado.

A luta de seis homens entre a Latino World Order e Bobby Lashley e Street Profits não poderia realmente esperar seguir isso. Não conseguiu, mas ainda foi uma visualização interessante e foi bom ver Carlito fazer seu retorno aos ringues como um membro integral da LWO.

IYO SKY manteve o título feminino do SmackDown ao vencer Asuka e Charlotte Flair em uma luta triple threat que melhorou à medida que avançava e manteve os fãs adivinhando o resultado até a distração de Bayley ajudar sua colega de equipe da Damage CTRL a sair vitoriosa.

John Cena e LA Knight se uniram para derrotar Jimmy Uso e Solo Sikoa em uma luta de duplas muito simples, mas eficaz.

E, finalmente, Seth Rollins manteve seu Título Mundial dos Pesos Pesados contra Shinsuke Nakamura em uma selvagem luta Last Man Standing.

Deixe um comentário