Dominik Mysterio falou sobre a possibilidade de, eventualmente, se tornar ator e trabalhar em Hollywood.
Desde que traiu Rey Mysterio durante o Clash at the Castle de 2022, Dominik Mysterio se tornou um dos principais vilões do elenco da WWE. No episódio desta segunda-feira do RAW, o lutador acompanhou a derrota de Liv Morgan, que perdeu o título mundial feminino, para Rhea Ripley, e ainda foi atacado pela ex-parceira após ter uma tentativa de reconciliação recusada em segmento bem recebido pelo público presente.
O trabalho de “Dirty Dom” na interpretação de seu atual personagem rendeu especulações acerca da possibilidade de um futuro na atuação por parte dos fãs. No entanto, em entrevista ao Busted Open, ele descartou, a princípio, tais rumores, reafirmando seu compromisso com o pro-wrestling.
“Não sei se Hollywood está pronta para Dominik. No momento, sinto que ainda preciso deixar minha marca e minha declaração ao mundo do pro-wrestling. Estou há 4 anos na indústria. Tem gente que está há muito mais tempo e ainda não alcançou aquilo que eu conquistei.”
Dom também falou sobre seu objetivo de superar o pai e honrar ainda mais o legado da família Mysterio: “Quero me consolidar como o maior Mysterio de todos os tempos. Eu vou alcançar um patamar ainda mais alto e levar o nome da família a um nível jamais visto. Depois disso, vou a Hollywood.”