Dominik Mysterio é o novo campeão norte-americano do NXT, com o membro do Judgment Day a conquistar o seu primeiro título individual na WWE.
‘Dirty Dom’ derrotou Wes Lee pelo título, mas com mais do que uma pequena ajuda de sua turma do Judgment Day. Finn Balor estava à disposição para distrair o árbitro e, embora Damian Priest não tenha tido sucesso com um ataque do título norte-americano a Lee, Rhea Ripley não errou, esmagando seu Campeonato Mundial Feminino na cabeça de Lee, permitindo que Mysterio conseguisse a vitória.
Após a luta, Mysterio e Ripley comentaram sobre a vitória de Dom em um NXT ‘Digital Exclusive’, com Ripley cheio de elogios para Mysterio:
“Você está falando de grandeza aqui. Você está falando com o meu calor latino, o próprio ‘Dirty’ Dom. Ele já superou o pai, o pai morto, e ele só vai crescer, e crescer, e vai assumir esse negócio. Porque ele faz parte do Judgment Day e do Judgment Day, nós administramos toda a WWE”, disse Ripley.
Mysterio acrescentou:
“Obrigado Mami. Está muito correta sobre tudo isso, e agora que posso realmente falar e não ser interrompido por um monte de deadbeats e has-beens ou o que quer que esteja por aí, eu sou o novo NXT North American Champion, e agora que penso nisso, estou 2-0 aqui no NXT. Seu menino ‘Dirty Dom’ está invicto, e com o Judgment Day e Mami ao meu lado, parece que vai ficar assim.”
O Judgment Day agora conta com dois campeões em seu meio, mas Dominik Mysterio terá que olhar para o Great American Bash, com agora confirmado que ele colocará seu título recém-conquistado em jogo contra Mustafa Ali.
Com o Priest segurando a maleta do Money in the Bank, e a data do WWE World Heavyweight Championship de Finn Balor com Seth Rollins no SummerSlam, parece que o The Judgment Day está planejando assumir todos os níveis da WWE.
H/T: Fightful