Em recente entrevista, Dominik Mysterio criticou CM Punk e The Rock, fazendo provocações relacionadas a idade.
O retorno de CM Punk à WWE está próximo de completar seu primeiro aniversário. Nos últimos meses, ele esteve envolvido em forte rivalidade contra Drew McIntyre, que chegou ao fim em combate Hell in a Cell durante o Bad Blood. Até o momento, a maior parte da segunda passagem de Punk foi dedicada aos desentendimentos em questão.
No entanto, antes de seu primeiro compromisso oficial, na luta Royal Rumble masculina deste ano, o ex-campeão mundial chegou a competir em eventos não televisionados, onde enfrentou Dominik Mysterio.
Em entrevista à Sports Illustrated, Dom expressou seu desejo de uma revanche contra o veterano: “Quando eu tinha 11 anos, ele já se achava um homem completo. Eu gostaria de enfrentá-lo agora. Eu tinha a altura do meu pai. Eu já vi ele lutar. Vamos ver do que você é capaz, velho.”
O Bad Blood, último pay-per-view da programação da WWE, também contou com o retorno de The Rock, que não aparecia desde o RAW seguinte à WrestleMania. Ele confrontou Roman Reigns, Cody Rhodes e Jimmy Uso. No dia seguinte, “Dirty Dom” criticou o “Final Boss”, afirmando que a única coisa boa que o lutador já havia feito seria o filme “O Retorno da Múmia 2”. Ao ser perguntado sobre os comentários, Mysterio revelou sua frustração com a volta de lutadores mais velhos aos holofotes.
“Sinceramente, estou cansado desses ‘cabeças brancas’ achando que podem chegar e competir com a nova geração.”