Dominik Mysterio relembrou a ocasião na qual foi escolhido para ser o primeiro adversário de CM Punk no seu retorno a eventos não televisionados da WWE.
Em entrevista a Chris Van Vliet, Dominik Mysterio refletiu sobre a honra de ter sido escolhido como o primeiro oponente de CM Punk em seu retorno a eventos não televisionados da WWE, em dezembro de 2023. Ao falar sobre a experiência, Dom expressou surpresa e orgulho pela escolha.
“Foi meio louco. Eu não esperava que fosse eu, simplesmente porque temos muitos talentos incríveis no elenco atual. O fato de que confiaram em mim para encará-lo em sua primeira luta de retorno à companhia após cerca de 10 anos foi muito louco. Fico feliz por ter dado o primeiro soco nele”, concluiu o jovem, em tom descontraído.
Ele destacou a importância do fato da WWE ter confiado nele para um momento tão importante. “Dirty Dom” revelou que, inicialmente, não estava ciente dos planos até ser noticiado de última hora: “Foi especial, porque eu sabia que a empresa confiava em mim para funções do tipo. Eu não estava ciente, até que me comunicaram e eu aceitei.”
A empolgação de Mysterio cresceu conforme se preparava para os combates: “Eu estava pronto para isso porque sabia que seria uma nova oportunidade e um novo desafio para mim.”