Em entrevista ao programa “The TWC Show”, o atual WWE Intercontinental Champion, “Dirty” Dominik Mysterio, respondeu a um recente comentário feito por CM Punk com uma provocação afiada, lembrando a curta e mal-sucedida passagem do lutador pelo UFC.
A troca começou quando Punk, ao promover a série documental Unreal, questionou a credibilidade de certas histórias no wrestling, afirmando que “nada expõe mais o negócio do que tentar convencer as pessoas de que Dom e Rhea estavam realmente em um relacionamento”.
Ao ser perguntado sobre o comentário, Mysterio não hesitou: “Na verdade, nada expôs mais o negócio do que tentar ir para o UFC, levar uma surra e depois voltar para o wrestling.” A resposta direta e bem-humorada foi elogiada pelos apresentadores pela rapidez de raciocínio e confiança em enfrentar um dos maiores nomes do microfone na indústria.
Mysterio também comentou sobre sua reação durante o momento caótico no SummerSlam, quando Seth Rollins — a quem ele chama de “Padrino” por terem estreado juntos — usou sua maleta do Money in the Bank contra CM Punk. “Eu fiquei tão animado quando ouvi a música dele… largou as muletas e eu só sorria de orelha a orelha. Foi um dos momentos mais especiais do fim de semana”, contou.
Após defender com sucesso seu título contra AJ Styles no SummerSlam, Dominik segue como destaque no Monday Night Raw e peça importante na facção The Judgment Day.