Após uma fase inicial de dificuldades como babyface, a carreira de Dominik Mysterio mudou drasticamente com sua transformação em heel e a adesão ao Judgment Day em 2022. Desde então, o lutador de 28 anos se tornou um dos vilões mais populares da empresa, conquistando o Campeonato Intercontinental e, mais recentemente, enfrentando John Cena em um combate individual.
Em uma aparição recente no podcast “Towers of Power”, Dominik explicou quando começou a sentir que poderia competir em alto nível.
“Acho que foi quando comecei a me sentir confortável com o Judgment Day, com Damian, Finn e Rhea no início, e depois com a chegada de JD”, explicou Mysterio. “Estávamos nos dando bem nos bastidores, então nos dávamos bem dentro do ringue e nos dávamos bem fora das câmeras. Na frente das câmeras, nossa química funcionou. E acho que isso realmente me ajudou e me fez perceber que eu poderia competir com os grandes nomes.”
Mysterio também compartilhou que começou a sentir um aumento de confiança por parte da WWE quando teve a oportunidade de trabalhar com duas das maiores estrelas da promoção após seus retornos em 2023. “Eles simplesmente começaram a me dar a confiança para trabalhar com… CM Punk estava voltando. Eu fiz a primeira luta de volta do Punk. Randy estava voltando de lesão, eu fiz a primeira luta de volta do Randy. Coisas assim me fizeram notar que eles realmente começaram a depositar confiança em mim.”
Dominik Mysterio declarou que ser escalado para o “WWE NXT” e eventos ao vivo, enquanto ainda trabalhava em shows do elenco principal, apenas aumentou sua confiança no ringue e o ajudou a aprimorar sua persona de heel.





