Em recente entrevista, Dominik Mysterio revelou os motivos por trás da escolha de não vestir máscara de luchador.
Dominik Mysterio, atualmente conhecido por sua trajetória no Judgment Day e pela rivalidade contra Rey Mysterio, explicou que não veste máscara de luchador para evitar abraçar o legado de seu pai.
Desde que traiu o ex-campeão mundial, há mais de 18 meses, Dom mantém uma relação tensa com o membro de sua família, frequentemente provocando-o. Mesmo tendo começado sua carreira sob orientações dele, com o objetivo de honrar o legado do luchador, a persona de “Dirty Dom” acabou tomando outros rumos.
Rey já chegou a expressar a vontade de passar sua conhecida máscara para o filho assim que ele se provasse digno. No entanto, o ex-campeão norte americano do NXT mudou suas opiniões sobre tal ato.
Em entrevista ao The Ringer, ele revelou acreditar que merecia a máscara desde o início, mas, desde então, reconsiderou a ideia, citando sua beleza como justificativa.
“Eu sinto que merecia a máscara desde o início. É a tradição. Eu deveria ter estreado já com uma máscara, mas sou bonito demais para isso. Preciso mostrar este belo corte de cabelo. Creio que nunca vou usar uma máscara em tempo integral, a menos que eu perca uma aposta ou que eu dependa disso para sobreviver. Eu nunca cobriria meu rosto. Tenho um sorriso maravilhoso. Vou elevar o nome dos Mysterios a outro patamar sem precisar disso.”