Drew McIntyre não está satisfeito com não estar disputando um título na corrida para a WWE WrestleMania 41.
O escocês grande não tem problemas em compartilhar suas frustrações. Desde sua derrota para Roman Reigns no evento principal do Clash at the Castle 2023, McIntyre tem expressado abertamente seu descontentamento em relação a seus adversários e às circunstâncias em que suas rivalidades o colocaram.
Atualmente, McIntyre está envolvido em uma rivalidade com Damian Priest, e uma luta entre os dois é esperada na WrestleMania 41.Essa rivalidade decorre de incidentes passados, incluindo Priest eliminando McIntyre no Royal Rumble e fazendo cash-in sobre ele na WrestleMania do ano passado.
O Que Drew McIntyre Disse Sobre Não Participar de um Combate pelo Título na WWE WrestleMania 41?
Em uma entrevista ao The Daily Star, McIntyre foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar Priest na WrestleMania 41, que parece ser a direção criativa atual da WWE.
“Ainda temos seis semanas até a Mania e tudo pode mudar nesse tempo. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou p*to por não estar em uma das lutas pelo título após o 2024 que tive, mas é só porque sou muito competitivo e às vezes, você sabe, há apenas alguns lugares disponíveis.
“Agradeci quando a reação da torcida foi, oh meu Deus, é Priest e Drew, não há nada ali. Eu pensei, caramba, nos dê uma chance de contar essa história.
A situação com Priest está em andamento desde a WrestleMania do ano passado, quando ele fez cash-in em mim depois que fui atacado pelo Punk.
“Ele não sabe como ter sucesso a menos que seja às minhas custas. No Elimination Chamber, eu dei uma Claymore no Cena. Em vez de pensar ‘Eu deixarei Drew fazer o pin no Cena primeiro’, ele me elimina.
“É a única maneira que ele sabe como ter sucesso, porque ele é um abutre. Um parasita. Um grande abutre emo. Finalmente, ele conseguiu minha atenção porque não tem nada mais.
“Eu pisei na cabeça dele, que é grande e estúpida, na semana passada e se ele quiser continuar voltando para mais, se isso se desenrolar até a Mania, é uma história que está sendo contada há um ano e ele merece o maior palco de todos para levar uma surra no traseiro parecendo estúpido.”