Drew McIntyre admite gratidão a CM Punk por segmento

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Drew McIntyre relembrou uma promo de sua rivalidade contra CM Punk e admitiu gratidão ao colega por tal segmento.

No episódio de 25 de março do RAW, CM Punk, mesmo lesionado, fez uma aparição surpresa para o público de sua cidade natal, Chicago. Durante uma promo com Drew McIntyre e Seth Rollins, o lutador confirmou sua participação na WrestleMania 40 como comentarista do combate entre Drew e Seth pelo título mundial. O segmento apresentou trocas de ofensas proferidas pelos três lutadores e aumentou a tensão da rivalidade entre eles.

Em entrevista ao Daily Mail, Drew McIntyre expressou sua gratidão a Punk por ajudar na construção do programa.

“Tenho que agradecê-lo por isso. Se ele está com o microfone, ele está dando o seu melhor. Na primeira vez que estivemos juntos no ringue, talvez ele ainda estivesse se adaptando ao retorno. Eu vi em seus olhos que ele percebeu que este não é o mesmo Drew da primeira passagem, e que eu estava no controle. Eu havia esmagado seu braço estúpido.”

O escocês seguiu discorrendo sobre a empolgação de ver a reação do público e a oportunidade de competir com Punk em uma promo.

“Na segunda vez, eu vi em seus olhos o verdadeiro CM Punk. Eu poderia elevar meu nível ao dele, ou afundar e confirmar que não pertencia a tal nível. Foi legal ter a oportunidade de trocar palavras e proporcionar algo insano ao público.”

“Quanto mais os fãs pensavam que não poderia ficar melhor, a tensão continuava subindo. Precisa ser rápido no raciocínio e saber exatamente o seu papel se quiser competir no mais alto nível. Então, posso agradecê-lo por mostrar, naquele segmento, que eu poderia competir de igual para igual com ele. Seth também agregou muito.”

Deixe um comentário