Após meses buscando um cinturão principal, Drew McIntyre diminuiu a importância de uma eventual conquista de título mundial.
Após 3 reinados como campeão mundial, Drew McIntyre revelou que não trata mais uma eventual conquista de título principal como prioridade. Ele teve sua última trajetória finalizada na WrestleMania 40, quando Damian Priest utilizou o contrato Money in the Bank de forma bem-sucedida.
Desde então, o escocês tentou recuperar o título mundial em diversas oportunidades ao longo do último ano, como quando usou a própria maleta Money in the Bank, conquistada em 2024, contra Priest e Seth Rollins, mas não obteve sucesso. Depois, ele mudou seu objetivo, focando em rivalidades contra nomes como CM Punk, Jey Uso e Sami Zayn.
Em entrevista ao The Ringer, McIntyre refletiu sobre o ano, admitindo que não pretende seguir buscando o cinturão: “Nunca imaginei que deixaria de me importar com o título mundial em algum ponto da minha carreira. Não me importo com meu legado como antes, porque, inevitavelmente, o público simplesmente vai esquecer. Recebi uma resposta emocional muito importante. O ano de 2024 foi uma montanha-russa de emoções enorme para mim. O pro-wrestling trata-se de sentimentos.”
“Independente de quem você seja, o público simplesmente segue em frente. Eles se concentram no que está diante deles. Pensei nisso enquanto estava lesionado. As pessoas realmente seguem em frente de forma rápida.”