Depois de estar afastado da WWE desde a WrestleMania 39 no início de abril, Drew McIntyre fez o seu retorno durante o pay-per-view Money in the Bank, para o delírio dos fãs dentro do The O2 em Londres, Inglaterra.
McIntyre foi para o ringue após a defesa bem-sucedida de GUNTHER do Intercontinental Championship contra Matt Riddle e os dois homens ficaram frente a frente. Depois de alguns comentários, GUNTHER empurrou McIntyre no rosto, apenas para Irn Dru disparar de volta com um Glasgow Kiss e Claymore Kick. Drew então levantou o título intercontinental, sinalizando seus planos de disputar o ouro em um futuro próximo.
Tem havido muita incerteza em torno do futuro a longo prazo de Drew McIntyre com a WWE durante o seu tempo fora, com relatos a sinalizar que o contrato de Drew expira no início de 2024 (embora a WWE possa estendê-lo devido ao tempo de lesão) e ambos os lados estavam muito distantes em dinheiro. O retorno de McIntyre também estava sendo adiado, enquanto ambos os lados concordavam em criatividade.
Em uma atualização, o PWInsider Elite relatou que a WWE queria que McIntyre retornasse antes do Money in the Bank, mas não aconteceu porque McIntyre queria uma história forte para seu retorno. Os dois lados conseguiram chegar a um acordo nos últimos dias para McIntyre rivalizar com Gunther e Drew estará de volta ao Raw a partir do show de 3 de julho.
Apesar do retorno de McIntyre, seu status contratual não mudou. Ele e a WWE ainda não chegaram a um acordo sobre uma extensão de contrato e seu contrato ainda deve expirar no início de 2024. As duas partes ainda não iniciaram novas conversas sobre um novo acordo, já que ainda faltam vários meses para que seu contrato apareça.
Triple H abordou o futuro de McIntyre na WWE durante a conferência de imprensa pós-Money in the Bank, dizendo o seguinte:
“Também é uma coisa engraçada, a quantidade de especulação que acontece em torno das coisas. Eu leio coisas o tempo todo que são impressas e postas lá fora. “Dizem as fontes.” 75% disso está completamente fora da base. Se Drew teve um problema, é novidade para mim. Ele estava fora com uma lesão e consertando as coisas. Enquanto ele estava fora, ele tinha outra coisa para consertar, então nós fizemos, e aqui ele está. Ele é um artista incrível. Ele é um dos destaques desta época. Emocionado por tê-lo de volta e espero que ele esteja aqui para o resto de sua carreira.”
H/T para Fightful