Drew McIntyre ainda não assinou um novo contrato com a WWE, e um relatório de Dave Meltzer, do Wrestling Observer, afirma que ambas as partes ainda estão distantes em termos de valores.
Ao falar sobre a próxima luta de Drew McIntyre pelo título mundial contra Seth Rollins no Crown Jewel, Meltzer disse no Wrestling Observer Radio:
“Oh, não, eles estavam planejando promovê-lo. Ele tem contrato até abril. Há tempo. Você pode fazer o que quiser com ele até abril. Portanto, o acordo é que seu contrato estava programado para expirar no final do ano, mas, devido a todo o tempo de lesão acumulado, será em abril. Ou seja, não estamos em um ponto perigoso ou de virada, em que não deveriam colocar o título nele, o que já aconteceu antes. Eles já tiveram campeões, como Bret Hart e Jeff Jarrett, cujos contratos estavam prestes a expirar… Mas o fato é que ele tem bastante tempo. Não é como se você não pudesse fazê-lo vencer porque ele estará indo embora em um mês e não renovou o contrato. É basicamente uma questão de números. Não é que ele esteja procurando sair. É apenas uma questão de números. Ele quer um valor específico e eles não ofereceram esse valor específico. Eles podem chegar a um meio termo, ou não. E ele pode ir embora, eu não sei, ou pode ficar. Claro, qualquer coisa é possível.”
Drew McIntyre está atualmente em seu segundo período com a WWE, tendo retornado à organização em 2017. Ele é duas vezes Campeão da WWE.
Houve rumores e especulações sobre o status do contrato de McIntyre ao longo de 2023.
H/T WrestlingNews.co