Drew McIntyre, estrela da WWE, confirmou que está “trabalhando lesionado” após um acidente em um momento perigoso durante o evento premium Backlash.
Durante a luta Fatal 4-Way pelo Campeonato dos Estados Unidos, vencida por Jacob Fatu, McIntyre se envolveu em uma briga com Damian Priest que se deslocou para a plateia. A situação se agravou quando Priest aplicou um ‘South of Heaven Chokeslam’ em McIntyre de uma plataforma, que, infelizmente, fez com que McIntyre acertasse a cabeça no chão, errando o alvo de uma mesa que estava prevista para amortecer a queda.
Em uma nova entrevista com Jay Reddick do Orlando Sentinel, McIntyre comentou sobre sua condição física: “Não consigo virar completamente a cabeça para a esquerda ainda…”.
Ele falou sobre a realidade de competir com lesões, afirmando: “Trabalhar machucado é apenas o que acontece se você é um atleta, especialmente com o passar dos anos. Se você está machucado, é algo que precisa ser cuidado. Talvez antigamente nós teríamos apenas colocado uma fita e seguimos em frente.” McIntyre também destacou sua disposição anterior para lutar com lesões significativas, mas notou uma mudança na abordagem da WWE: “No passado, eu lutei com lesões musculares e fraturas, o que não é a coisa mais sensata, mas a forma como operamos agora é para durar a longo prazo.”
Drew McIntyre se prepara para uma luta em uma jaula de aço contra Damian Priest no próximo evento Saturday Night’s Main Event.