Drew McIntyre emite um aviso a Michael Cole.
Nos últimos meses, Drew McIntyre tem estado em conflito com CM Punk, muitas vezes trazendo o ex-campeão em promos, mesmo quando não provocado. A rivalidade escalou, já que Punk custou a McIntyre o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados no WrestleMania 40. Enquanto isso, o comentarista Michael Cole frequentemente chamou McIntyre de delirante por sua visão da situação.
Falando no Pat McAfee Show, Drew McIntyre foi questionado se sentia que todos na WWE estavam trabalhando contra ele. Ele começou a expressar sua frustração com Cole.
“Parece que todos estão trabalhando contra mim ultimamente, seja CM Punk, seja colegas do elenco, ou seja seu colega na transmissão, Michael Cole, falando besteira sobre mim todas as semanas,” disse Drew McIntyre.
Drew McIntyre faz sugestão
McIntyre continuou sugerindo que Pat McAfee deveria conversar com Michael Cole. Ele afirmou que Cole controlava a narrativa na WWE e estava usando esse poder de forma inadequada.
“Eu sugiro que você tenha uma conversa com Michael Cole,” disse ele. “Ele tem a voz mais poderosa na WWE, ele controla a narrativa na WWE, quer as pessoas percebam ou não. Ele coloca os pensamentos na cabeça deles que eles estão constantemente pensando. Uma vez, ele estava dizendo a eles que Drew McIntyre é o centro da WWE, ele nos tirou da pandemia. Eu fiz isso. Nos dias de hoje, ele me chama de delirante, me chama de hipócrita. É apropriado ele vir do meio em que vem na mídia mainstream.
“Ele controla a narrativa da WWE e, neste momento, não gosto da mensagem que ele está transmitindo sobre Drew McIntyre. Então eu sugiro que você entre no ouvido dele, ou eu vou entrar na cara dele e começar a dar uns tapas nele porque ele está usando esse poder de forma irresponsável. Bem, se ele continuar no caminho em que está, eu vou quebrá-lo verbalmente. Então eu vou quebrá-lo fisicamente.”
H/T Wrestlezone