Drew McIntyre revelou que pode não estar apto a competir na WrestleMania 41, colocando sua participação no evento da WWE em dúvida.
Durante o episódio de 28 de março do SmackDown, Damian Priest aplicou um chokeslam em Drew McIntyre sobre o para-brisa de um carro. Embora o impacto tenha parecido violento, o lutador revelou que, na verdade, o problema se originou de um pedaço de vidro que acabou vindo a entrar em seu olho.
Em recente entrevista ao podcast It’s Called Soccer, o escocês apareceu usando um tapa-olho e divulgou atualizações referentes ao seu estado de saúde. Ele afirmou que, apesar do golpe não ter causado muitos danos físicos diretamente, um pedaço de vidro atingiu seu olho e, por conta disso, ele corre contra o tempo para estar apto a competir na WrestleMania 41.
O “Scottish Warrior” ainda observou que o impacto em si foi fraco pelo fato de que ele estava vestindo uma jaqueta de couro, o que evitou a possibilidade de cortes. No entanto, o ferimento no olho acabou se tornando um problema maior: “Não era para o ferimento no olho ter acontecido. Eu não deveria estar aqui agora vestindo um tapa-olho, mas cá estou.”
Espera-se que McIntyre enfrente Damian Priest no “maior palco de todos”. O combate, no entanto, ainda não foi oficializado pela WWE.