Drew McIntyre revelou detalhes de bastidores por trás da polêmica foto com Jack Perry, usada para provocar o rival CM Punk.
Drew McIntyre tem se destacado nos últimos meses por provocar CM Punk a qualquer custo em meio à sua rivalidade contra ele. Em determinado momento, McIntyre elevou o tom dos desentendimentos ao publicar uma foto ao lado de Jack Perry, que se envolveu em briga genuína com Punk durante o All In de 2023, incidente que acabou resultado na demissão do “Best in the World” da AEW.
Em entrevista a Chris Van Vliet, o escocês falou sobre o episódio: “Eu estava indo a Los Angeles, e, na noite anterior, a AEW havia feito um show por lá. Eu encontrei Roderick Strong, meu amigo, no aeroporto, e conversamos. Depois, já no voo, encontrei Jack Perry. Conversamos brevemente e tiramos uma foto. A internet enlouqueceu. Foi muito engraçado.”
“Acho que a foto ficou no ar por cerca de 45 minutos. Ouvi dizer que teve 2 milhões de impressões ou algo assim em muito pouco tempo. Os fãs gostaram muito. Eu sempre ando naquela linha tênue entre o aceitável e o inaceitável, fazendo o público questionar tudo.”
Quando perguntado sobre os limites das provocações segundo a WWE, McIntyre admitiu que já havia ultrapassado-o há muito tempo, e não confirmou a especulação de que a remoção da publicação havia sido pedida por alguém.
“Provavelmente, o limite já está uns 100 metros atrás de mim. Vivo nesta faixa. Eu apenas faço o que é divertido. Alguém me mandou remover? Eu escolhi apagar? Nunca vou responder isso, pois gosto muito de deixar todos em dúvida.”