Drew McIntyre explica foto com Jack Perry

6 de setembro de 2024
Drew McIntyre e Jack Perry

Drew McIntyre revelou detalhes de bastidores por trás da polêmica foto com Jack Perry, usada para provocar o rival CM Punk.

Drew McIntyre tem se destacado nos últimos meses por provocar CM Punk a qualquer custo em meio à sua rivalidade contra ele. Em determinado momento, McIntyre elevou o tom dos desentendimentos ao publicar uma foto ao lado de Jack Perry, que se envolveu em briga genuína com Punk durante o All In de 2023, incidente que acabou resultado na demissão do “Best in the World” da AEW.

Em entrevista a Chris Van Vliet, o escocês falou sobre o episódio: “Eu estava indo a Los Angeles, e, na noite anterior, a AEW havia feito um show por lá. Eu encontrei Roderick Strong, meu amigo, no aeroporto, e conversamos. Depois, já no voo, encontrei Jack Perry. Conversamos brevemente e tiramos uma foto. A internet enlouqueceu. Foi muito engraçado.”

“Acho que a foto ficou no ar por cerca de 45 minutos. Ouvi dizer que teve 2 milhões de impressões ou algo assim em muito pouco tempo. Os fãs gostaram muito. Eu sempre ando naquela linha tênue entre o aceitável e o inaceitável, fazendo o público questionar tudo.”

Quando perguntado sobre os limites das provocações segundo a WWE, McIntyre admitiu que já havia ultrapassado-o há muito tempo, e não confirmou a especulação de que a remoção da publicação havia sido pedida por alguém.

“Provavelmente, o limite já está uns 100 metros atrás de mim. Vivo nesta faixa. Eu apenas faço o que é divertido. Alguém me mandou remover? Eu escolhi apagar? Nunca vou responder isso, pois gosto muito de deixar todos em dúvida.”

MAIS NOTÍCIAS

Tatum Paxley se despede do público do NXT após derrota

Tatum Paxley se despede do público do NXT após derrota

Tatum Paxley parece ter se despedido do WWE NXT após perder o título feminino da América do Norte para Zaria.

10 de junho de 2026

0

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Um membro da família Anoa'i foi recentemente avistado nas instalações do WWE Performance Center.

9 de junho de 2026

0

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

A WWE anunciou uma nova data para o evento Money in the Bank de 2026. Esta é a segunda alteração na data do evento.

8 de junho de 2026

0

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Um processo judicial movido por acionistas da WWE contra executivos da empresa, incluindo Vince McMahon, foi cancelado.

8 de junho de 2026

0

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

O WWE SmackDown continuará com seu formato de três horas até o final de junho, e seguirá alternando a cada seis meses.

6 de junho de 2026

0

Deixe um comentário