No último sábado, durante o Royal Rumble masculino, o Campeão Universal Indiscutível da WWE, Drew McIntyre, apareceu à beira do ringue e aplicou um Claymore em Cody Rhodes. Rhodes, que estava pendurado na corda superior, foi eliminado da disputa com a intervenção do campeão.
McIntyre, que está em rivalidade com Rhodes há seis meses, buscou garantir que não precisaria enfrentar “The American Nightmare” na WrestleMania 42. Após o evento, Drew McIntyre comentou suas ações no programa pós-Royal Rumble, declarando que Cody Rhodes merecia ser eliminado e justificando sua interferência.
“Por que não? Eu sou um cara bom. Eu nunca minto… Se você não me prejudica, serei seu melhor amigo, mas se você me prejudica e constantemente me custa o campeonato e me irrita, serei o pior inimigo que você já teve. Ouvi alguém dizer que Cody Rhodes é o seu melhor quando está no modo de perseguição, quando está atrás do título. Drew McIntyre está no seu melhor quando está segurando o campeonato. Cody, vou tornar sua vida um inferno. Eu estava bem com qualquer um ganhando o Rumble, apenas não com você.”
Roman Reigns saiu vitorioso do Royal Rumble masculino deste ano. Embora circulem rumores de que ele desafiará CM Punk pelo Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados na WrestleMania, McIntyre incentivou o “OTC” a escolhê-lo, alegando que eles têm assuntos inacabados devido às interferências da Bloodline que lhe custaram o título em diversas ocasiões.





