Drew McIntyre continua insistindo que suas ações são justificadas.
Além de aproveitar todas as oportunidades que surgem, uma nova característica do personagem de McIntyre tem sido o constante direcionamento a CM Punk. Desde rezar para que Punk se machuque até lançar provocações sempre que possível, o guerreiro escocês continua encontrando maneiras de irritar o ex-campeão mundial lesionado.
Lançando insultos constantes na direção de Punk, alguns acreditam que McIntyre está sendo muito duro com suas palavras, especialmente porque Punk não está por perto para responder, muito menos para revidar. No entanto, McIntyre tem uma perspectiva diferente sobre o assunto.
Ao aparecer no programa The Bump, McIntyre respondeu às alegações de que está sendo muito duro, com o contra-argumento de que está impedindo que Punk seja esquecido:
“Muito duro? Acho que Punk e todos deveriam me agradecer. Todos os seus fãs deveriam me agradecer porque eu sou aquele que o mantém relevante agora, falando constantemente sobre ele. Além disso, dediquei minha vitória na WrestleMania, a luta pelo título mundial, a Punk, então, se algo, eu sou o cara bom aqui. Eu não vejo o problema. Deveriam me agradecer. Me mandem presentes, Punk.”
Também durante a participação, Drew McIntyre discutiu a possibilidade de formar uma nova aliança na WWE.
H/T Inside The Ropes