Drew McIntyre explica recente ausência na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Drew McIntyre forneceu explicações sobre seu recente período de ausência de dois meses na programação da WWE.

Após o combate Hell in a Cell contra CM Punk no Bad Blood, Drew McIntyre encerrou a história com o rival e passou por um hiato na programação da WWE. A luta, bem recebida pelo público, causou uma grave lesão no escocês, que precisou de 16 pontos na cabeça.

Já no RAW da semana passada, o ex-campeão mundial fez seu retorno, e chamou a atenção dos espectadores ao ser reinserido rapidamente em uma nova história com ataques a Jey Uso e Sami Zayn.

Em entrevista ao KWCH 12 Morning News, ele revelou detalhes sobre sua ausência e abordou a forma como mudou sua mentalidade, afirmando que seu tempo distante dos ringues lhe permitiu uma reavaliação das próprias prioridades, e buscando um equilíbrio maior entre os lados profissional e pessoal da vida.

“Estive fora nos últimos dois meses. Minha última luta foi uma Hell in a Cell, uma estipulação muito brutal. Fui atingido na cabeça em determinado momento e precisei de 16 pontos para fechar um ferimento no topo da cabeça. Também sofri uma perda familiar, então voltei para a Escócia para lidar com isso, reavaliar minhas prioridades e perceber que, provavelmente, dediquei muito à minha profissão e aos meus colegas, mas não o suficiente à minha família.”

Deixe um comentário