Drew McIntyre explica segmento com CM Punk

Drew McIntyre explicou o motivo por trás de uma das tantas declarações feitas durante a rivalidade que protagonizou contra CM Punk.

O episódio de 25 de março de 2024 do RAW promoveu um dos principais segmentos de promo do ano em questão, protagonizado por CM Punk e Drew McIntyre. Em sua cidade natal, Chicago, o “Second City Saint” foi interrompido pelo rival, que não poupou críticas, fazendo referências à lesão e à sua ausência na WrestleMania 40.

Um dos momentos mais repercutidos pelo público foi aquele no qual o escocês se autoproclamou como o “escolhido”, o que levou Punk a lhe perguntar: “Quem te escolheu? Qual era o nome dele? Você tem coragem de dizer que é o escolhido? Que exemplo de virtude escolheu você?”.

Imediatamente, os fãs interpretaram que o lutador estava se referindo a Vince McMahon, que, em 2009, afirmou que Drew seria campeão mundial no futuro. O nome do ex-chefe, no entanto, tem sido amplamente evitado na programação da WWE desde sua saída definitiva, concretizada no começo de 2024. O “Scottish Warrior”, então, ficou sem resposta.

Já recentemente, apesar de ter optado pelo profissionalismo, McIntyre afirmou que tinha uma réplica em mente, e a revelou em entrevista a Kenny McIntosh, da Inside The Ropes: “A mesma pessoa que te demitiu no dia do seu casamento”, em referência à saída de Punk da empresa de Stamford em 2014.

“Escolhi ser profissional. Creio que, àquela altura, o público começou a entender do que eu sou capaz no microfone. Quem assistiu meu trabalho fora da WWE sabe que, quando estou confortável e sem restrições, posso encarar qualquer um, inclusive CM Punk.”

Deixe um comentário