Enquanto fazia mídia em torno do evento ao vivo da WWE, o Superstar Spectacle, na Índia, Drew McIntyre foi questionado sobre a possibilidade de CM Punk retornar à WWE.
O Sportskeeda WrestleBinge perguntou a Drew McIntyre se ele gostaria de aplicar um Claymore na cabeça de Punk se Punk voltasse à WWE. Em sua resposta, McIntyre não revelou muito sobre seus sentimentos pessoais em relação a Punk.
“Eu não tomo essas decisões”, respondeu McIntyre. “Eu cuido do que digo em entrevistas. Mas ele é certamente controverso e faz as pessoas falarem. Vou deixar por isso mesmo.”
Zelina Vega recentemente expressou que “absolutamente” gostaria de ver Punk voltar para a WWE.
Igualmente, o Ringer Wrestling Show também perguntou a Finn Balor se ele gostaria de trabalhar em um programa com Punk se Punk retornasse. “Eu estaria interessado em lutar contra uma vassoura se alguém estiver disposto a me pagar dinheiro”, disse Balor. “Então, mostre-me o dinheiro. Dinheiro fala.”
A AEW rescindiu o contrato de Punk com justa causa após um incidente físico nos bastidores que ocorreu no All In. Foi o segundo incidente importante envolvendo Punk em menos de um ano.
Não se sabe se a WWE estaria aberta à ideia de trazer Punk de volta. Ele lutou pela última vez na WWE quando saiu da empresa em 2014.
H/T F4W