Drew McIntyre garantiu que sua luta contra Damian Priest no WWE Clash at the Castle será disputada em igualdade de condições.
Abrindo o Raw de 10 de junho, McIntyre apontou que onde quer que Priest vá, o The Judgment Day está sempre por perto, o que significa que ele corria novamente o risco de ser roubado de outro reinado como campeão. O Campeão Mundial interrompeu e acusou seu desafiante de estar dando desculpas. Priest lançou o desafio para mais tarde na noite: se McIntyre derrotasse Finn Balor, o The Judgment Day seria banido do ringside no Clash at the Castle.
No evento principal do show, McIntyre conseguiu se defender da interferência constante do The Judgment Day, acertando um Claymore em Balor e vencendo a luta. Isso significa que Priest terá que lutar sozinho em Glasgow.
Drew McIntyre alerta CM Punk
Embora o The Judgment Day esteja agora impedido de ficar ao lado do ringue na luta de Glasgow, CM Punk não. Tendo anteriormente sugerido que estaria presente no próximo Premium Live Event, especula-se que será Punk quem mais uma vez será o motivo da derrota de McIntyre. Muito ciente de que CM Punk poderia ser um fator em sua luta, Drew McIntyre já havia emitido um aviso ao nativo de Chicago.
McIntyre derrotou Seth Rollins para ganhar o Campeonato Mundial de Pesos Pesados na WrestleMania 40. Após a luta, McIntyre se gabou de sua vitória na frente de CM Punk, que era comentarista convidado da luta. Punk, aparentemente não aguentando a provocação de McIntyre, atacou o novo campeão, o que preparou o terreno para o cash-in do Money in the Bank por Priest.