Drew McIntyre provoca Batista

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Drew McIntyre provocou Batista de forma bem-humorada ao promover o filme em que ambos atuam, “The Killer’s Game”. No longa, McIntyre e Batista têm cenas de luta, dando aos fãs um gostinho do que seria um confronto entre o “Scottish Warrior” e “The Animal”, algo que Batista declarou que nunca ocorrerá em um ringue da WWE.

Durante entrevista ao ComicBook Nation, McIntyre expressou seu desejo de enfrentar Batista, mas reconheceu que a decisão está nas mãos do ex-lutador. Ele ainda finalizou a declaração com uma provocação divertida:

“Eu espero que não. A luta no filme foi divertida e fiquei decepcionado durante minha passagem pela WWE quando o Dave estava lá. Cresci ao redor dele no início dos meus 20 anos, quando ele estava no auge. Nunca tivemos uma luta individual, então é divertido lutar sem restrições nos filmes. Mas, se ele quiser, estou pronto. Está na quadra do Dave. Não estou dizendo que o Dave é medroso se ele não aceitar, mas ele é definitivamente algo que é outro nome para gato.”

McIntyre também refletiu sobre os momentos marcantes de sua carreira, nomeando sua melhor luta na WWE em uma entrevista separada.

Tal qual Drew relatou, as duas estrelas nunca tiveram um confronto individual na carreira. A última luta de Batista – que ele tem como sua aposentadoria oficial – foi contra Triple H na Wrestlemania 35, em uma No Holds Barred Match.

Já McIntyre se encontra atualmente em uma rivalidade acirrada e violenta contra CM Punk, estrela da WWE que já teve confrontos com o Animal no passado.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário