Drew McIntyre expressou sua frustração com uma decisão recente da WWE.
A empresa não tem mais pay-per-views planejados para o restante de 2023, com o próximo grande evento da WWE programado para ser o Royal Rumble de 2024 em 27 de janeiro no Tropicana Field, em St. Petersburg, Flórida. A WWE lançou recentemente o pôster do evento e, enquanto nomes como Roman Reigns, Randy Orton, Seth Rollins, Dominik Mysterio e Bobby Lashley foram destaque, Drew McIntyre não foi mencionado.
McIntyre reagiu à sua omissão, escrevendo: “Vocês estão começando a entender minhas frustrações agora?” em resposta a um tweet com o pôster. A razão pela qual a WWE decidiu não incluir McIntyre no pôster do Royal Rumble é desconhecida, mas seu contrato está programado para expirar por volta da WrestleMania 40, e relatos recentes indicam que McIntyre está disposto a permitir que seu contrato termine. Recentemente, McIntyre foi destaque no pôster do evento WWE Bash in Berlin, que ocorre em agosto de 2024.
O tweet de McIntyre coincide com sua nova postura na TV da WWE, pois o duas vezes campeão da WWE se tornou um vilão nas últimas semanas, se alinhando com o Judgment Day para o WarGames no Survivor Series. McIntyre expressou frustração por Jey Uso receber uma oportunidade pelo título mundial no Raw, apesar de McIntyre ter vencido Jey antes do Survivor Series.
Drew McIntyre também ficou legitimamente frustrado na WWE, saindo irritado da Allstate Arena após o evento principal do Survivor Series.