Drew McIntyre relembra corte sofrido durante luta contra CM Punk

Drew McIntyre falou sobre o corte acidental que sofreu enquanto enfrentava CM Punk em combate Hell in a Cell durante o Bad Blood de 2024.

CM Punk e Drew McIntyre abriram o Bad Blood de 2024 com um combate Hell in a Cell, que veio a ser considerado como um dos melhores da estipulação nos últimos anos por muitos dos fãs. Os dois lutadores sangraram e protagonizaram golpes arriscados ao longo da ação.

Um dos momentos mais repercutidos aconteceu quando o “Second City Saint” acertou o rival com uma caixa de ferramentas, causando um corte profundo na cabeça dele. Em recente entrevista ao podcast Wafflin, o escocês relembrou o golpe em questão e revelou que quase foi nocauteado.

Segundo o “Scottish Warrior”, o impacto do objeto lhe deixou desorientado, com dificuldades para ouvir e manter o equilíbrio. O atleta ainda relevou que viu o sangue jorrar de sua cabeça como se fosse uma torneira e percebeu a gravidade do ferimento no mesmo instante. O árbitro e o médico ficaram em constante comunicação, prontos para encerrar o duelo em caso de necessidade extrema.

Apesar da gravidade da cena e da preocupação dos especialistas presentes, McIntyre conseguiu se recompor e concluir o compromisso. Ele chegou a conversar com um integrante da equipe que se encontrava no lado de fora da cela, tendo em vista que o teto da estrutura impedia o acesso direto.

Deixe um comentário