Drew McIntyre está atualmente experimentando um dos momentos mais significativos de sua carreira no wrestling, impulsionado por uma intensa rivalidade com CM Punk e tensões contínuas com Seth Rollins. No entanto, a jornada até este ponto nem sempre foi fácil para o Guerreiro Escocês.
Em um recente show ao vivo com “Notsam Wrestling”, Drew McIntyre abriu sobre um período desafiador em sua carreira quando se sentiu insatisfeito com sua direção criativa.
Houve um período criativo em que não estava 100% contente. Foi há mais de um ano, quando pensei em tirar uma folga. Eu disse pela primeira vez na minha vida que vou tirar algum tempo.
McIntyre compartilhou anteriormente que seu desejo de se afastar do wrestling foi influenciado pelo falecimento de sua cunhada, o que afetou profundamente sua esposa e sogra. À medida que a família começou a curar, McIntyre descobriu que suas oportunidades criativas dentro da WWE começaram a melhorar.
Com o tempo, eles começaram a encontrar seu caminho novamente, aprendendo a viver sem ela aqui. Foi mais ou menos na época em que comecei a ter mais oportunidades de explorar o personagem. Eu só precisava ser eu mesmo, 100%, real o tempo todo. Se eu não gosto de algo, digo.
Hoje, o personagem de Drew McIntyre na tela incorpora elementos de um heel e um babyface, uma dualidade que ele aprecia, pois reflete as complexidades da vida real. Ele enfatizou que seu objetivo principal é garantir que não prejudique a empresa com suas ações.
Se as pessoas não gostarem nos bastidores, não me importo. Se os meninos não gostarem, azar deles.
via WrestlingInc.com