Drew McIntyre relembrou um dos principais segmentos que protagonizou com CM Punk na rivalidade entre os dois lutadores.
No episódio de 25 de março do RAW, Drew McIntyre e CM Punk discutiram semanas antes da WrestleMania 40. O escocês provocou Punk, com referências ao seu estilo de vida e às frequentes lesões com as quais ele tem precisado lidar na carreira. O rival retrucou perguntando quem havia lhe dado o apelido de “Chosen One” há anos atrás, em clara alusão a Vince McMahon. Hoje, o ex-chefe da WWE está banido da programação, e não voltou a ser citado no segmento.
Em entrevista ao Metro, Drew refletiu sobre o momento e explicou a decisão de não responder tal comentário de Punk.
“Eu tinha a possibilidade de responder em mente, mas isso não seria bom para a companhia. Eu precisava tomar uma decisão em meio àquela discussão acalorada. Eu fiz o que achei certo não apenas para a empresa, mas também para o elenco, e me segurei naquele momento. Tinha algumas coisas em mente que poderiam ter chocado os fãs, mas, potencialmente, nos prejudicaria em muitos sentidos.”
O ex-campeão mundial também afirmou que, caso venha a ultrapassar certos limites em algum momento, isso deve ser visto como um sinal de problema.
“Se eu ultrapassar determinados limites, xingando ou falando coisas que não deveria, é porque eu realmente perdi a cabeça.”