Após a demissão de Jinder Mahal pela WWE em 19 de abril, Drew McIntyre, companheiro de longa data, utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem de apoio ao agora ex-lutador.
Inicialmente, Mahal chegou a afirmar que havia pedido demissão, mas posteriormente foi noticiado que ele havia sido dispensado pela empresa. Outros lutadores liberados no mesmo dia incluem os aliados de Mahal na narrativa, Veer e Sanga, além de Xyon Quinn e Xia Li. Todos eles estão sujeitos a uma cláusula de não competição de 90 dias.
Esta foi a segunda passagem de Mahal pela WWE, já que ele havia sido dispensado anteriormente em 2014, ao lado de McIntyre, quando ambos ainda faziam parte do grupo 3MB. Naquela época, ambos seguiram caminhos separados e conquistaram espaço no circuito independente antes de retornarem à empresa em 2016 e 2017, respectivamente.
Desde o anúncio da segunda dispensa de Mahal, McIntyre recorreu às redes sociais para enviar uma mensagem motivacional ao amigo, incentivando-o a “mostrar a eles [a WWE] mais uma vez, irmão.”
“Nós mostramos a eles uma vez. Agora mostre a eles novamente, irmão.”
Futuro de Drew McIntyre na WWE incerto
Apesar de ser um dos principais astros da empresa, o contrato de Drew McIntyre com a WWE se encerrará em poucas semanas. Embora ambos os lados estejam em negociação, eles ainda não chegaram a um acordo final. A companhia parece confiante na renovação com o lutador, já que ele é peça central na divulgação do Clash At The Castle, evento que acontecerá em junho, na Escócia, terra natal de McIntyre.