WWE confirma Clash at the Castle na Escócia

Foto do autor
2 de abril de 2024
WWE Clash at the Castle

WWE confirmou o Clash at the Castle acontecendo na Escócia, reportado em primeira mão pelo WrestleBR na última sexta-feira.

Após o sucesso do primeiro show Clash at the Castle em Cardiff, no País de Gales, em 2022, o Premium Live Event acontecerá novamente no Reino Unido, desta vez ao vivo do OVO Hydro em Glasgow, na Escócia.

Conforme anunciado por meio de comunicado à imprensa, o primeiro PLE na Escócia acontecerá no sábado, 15 de junho, e também verá o SmackDown ser transmitido ao vivo da mesma arena na noite anterior:

STAMFORD, Conn., 2 de abril de 2024 – WWE®, parte da TKO Group Holdings (NYSE: TKO), anunciou hoje que Glasgow sediará o Friday Night SmackDown na sexta-feira, 14 de junho, seguido pelo Clash At the Castle: Scotland, o primeiro WWE Premium Live Event a ser realizado na Escócia, no sábado, 15 de junho, no OVO Hydro.

Os fãs interessados em uma oportunidade de pré-venda exclusiva podem se registrar agora visitando: https://www.wwe.com/catc-2024-presale-registration.

“Estamos animados em trazer tanto o Friday Night SmackDown quanto o Clash At The Castle: Scotland para nossos incríveis fãs na Escócia no OVO Hydro em Glasgow neste mês de junho”, disse o presidente da WWE, Nick Khan. “O mundo verá que este é um dos melhores locais do Reino Unido e as multidões escocesas são algumas das mais barulhentas, loucas e apaixonadas do planeta.”

O anúncio segue o recorde do Clash At the Castle, que ocorreu no Principality Stadium em Cardiff, no País de Gales, em setembro de 2022. Na época, o evento se tornou o Premium Live Event internacional mais visto e mais bem avaliado na história da empresa.

A Escócia é o lar de vários Superstars da WWE, incluindo Drew McIntyre, Alba Fyre, Isla Dawn, Piper Niven, Nikki Cross, Joe Coffey, Mark Coffey, Wolfgang e Noam Dar.

Detalhes sobre quando os ingressos estarão à venda serão divulgados em breve.

A última vez que a empresa sediou um Premium Live Event no Reino Unido foi no Money in the Bank em 1º de julho de 2023, que ocorreu na O2 Arena, em Londres. Junto com as duas lutas de escadas do Money in the Bank, o show também contou com uma aparição surpresa de John Cena e uma rara derrota por pinfall de Roman Reigns no evento principal.

MAIS NOTÍCIAS

Randy Orton ataca Cody Rhodes e volta a ser heel no SmackDown

Randy Orton ataca Cody Rhodes e volta a ser heel no SmackDown

Randy Orton virou heel com um ataque brutal e sangrento contra Cody Rhodes no WWE SmackDown desta sexta-feira.

7 horas atrás

0

Frustração interna com a WrestleMania 42

Frustração interna com a WrestleMania 42

A preparação para a WrestleMania 42 tem se mostrado incomum, com relatórios indicando uma falta de direção e mudanças frequentes nos planos da WWE.

1 dia atrás

0

WWE anuncia detalhes do próximo especial Saturday Night’s Main Event

WWE anuncia detalhes do próximo especial Saturday Night’s Main Event

A WWE confirmou oficialmente os detalhes para a próxima edição do especial Saturday Night's Main Event.

1 dia atrás

0

WWE NXT Stand & Deliver 2026 será transmitido ao vivo no YouTube

WWE NXT Stand & Deliver 2026 será transmitido ao vivo no YouTube

O acordo entre a WWE e a Peacock para a transmissão dos eventos premium de NXT chegou ao fim após o Vengeance Day deste último fim de semana.

12 de março de 2026

0

WWE muda planos para WrestleMania 42 por previsibilidade do card

WWE muda planos para WrestleMania 42 por previsibilidade do card

Fontes indicam que a WWE mudou os planos porque a diretoria da empresa sentiu que o card da WrestleMania 42 estava "muito previsível".

11 de março de 2026

0

Deixe um comentário