Drew McIntyre se torna vilão no WWE Raw

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Drew McIntyre se volta para o lado sombrio.

O duas vezes campeão da WWE vinha insinuando uma virada completa para o lado heel nas últimas semanas, desempenhando um papel de tweener na TV da WWE. Essa virada para o lado heel foi concluída no episódio de 13 de novembro do Monday Night Raw, quando McIntyre custou a Jey Uso e Cody Rhodes os Undisputed WWE Tag Team Titles durante o combate deles com Finn Balor e Damian Priest do Judgment Day.

Rhodes e Uso estavam tentando recuperar os cinturões, mas Jey levou um Claymore surpresa de McIntyre nos momentos finais da luta, e Irn Dru rolou Uso para dentro do ringue para a cobertura de Finn Balor.

Após a luta, McIntyre subiu a rampa e apertou as mãos de Rhea Ripley, deixando claro que agora estava alinhado com o Judgment Day. Nenhum anúncio oficial foi feito, mas espera-se que McIntyre seja adicionado à equipe de WarGames do Judgment Day para o Survivor Series.

Drew McIntyre simplesmente twittou “O papai está em casa” após sua virada para o lado heel. Anteriormente, ele havia se recusado a se alinhar com o Judgment Day antes do Crown Jewel, mas Rhea Ripley olhando para ele aparentemente alimentou uma mudança de coração de McIntyre.

Deixe um comentário