Duas lutas do Torneio “Last Time is Now” de John Cena anunciadas no Raw

Foto do autor
4 de novembro de 2025
John Cena

A aposentadoria de John Cena se aproxima, e para marcar o início de seu “Last Time is Now” Tournament, duas lutas de alto perfil foram anunciadas. No próximo episódio de 10 de novembro do WWE Raw, Rusev, Damian Priest, Shinsuke Nakamura e Sheamus participarão de duas lutas individuais para iniciar suas campanhas no torneio.

O General Manager Adam Pearce anunciou as lutas de abertura do torneio em um segmento de vídeo no Raw de segunda-feira, afirmando que as escolhas foram feitas aleatoriamente.

Na primeira rodada de abertura, Rusev enfrentará Damian Priest no retorno deste último ao Raw. Rusev vem de uma derrota por pinfall para o Intercontinental Champion “Dirty” Dominik Mysterio no “Saturday Night’s Main Event.” Priest, por sua vez, tem enfrentado uma batalha difícil em sua rivalidade no WWE SmackDown contra Aleister Black e sua parceira Zelina Vega. A possível interferência de Black ou Vega nas ambições de Priest no torneio ainda é incerta.

Na segunda luta anunciada do torneio, Shinsuke Nakamura, que retornou recentemente, enfrentará Sheamus em uma luta individual. Assim como Priest, a luta de segunda-feira marcará o retorno de Nakamura ao Raw após um ano exclusivo no SmackDown. Ambos Nakamura e Sheamus vêm de sequências de derrotas; Nakamura perdeu em sua luta televisionada mais recente para os membros da MFT, JC Mateo e Tama Tonga, enquanto Sheamus sofreu uma derrota por pinfall para JD McDonagh no episódio de 27 de outubro do Raw.

O torneio de dezesseis homens de John Cena terá mais duas lutas de abertura, a serem anunciadas por Nick Aldis no próximo episódio de sexta-feira do SmackDown. Embora participantes do WWE NXT e de fora da WWE tenham sido anunciados como parte do torneio, nenhum nome do NXT ou de fora da WWE foi confirmado até o momento.

MAIS NOTÍCIAS

AJ Lee estará na WrestleMania 42

AJ Lee estará na WrestleMania 42

Apesar de não ter participado do recente Royal Rumble feminino, AJ Lee ainda está nos planos da WWE para competir na WrestleMania 42.

6 horas atrás

0

Big E confirma aposentadoria dos ringues

Big E confirma aposentadoria dos ringues

O ex-campeão da WWE, Big E, utilizou suas redes sociais para confirmar oficialmente o fim de sua carreira como lutador.

6 horas atrás

0

Resultados do WWE SmackDown – 06/02/2026

Resultados do WWE SmackDown – 06/02/2026

O WWE SmackDown de 6 de fevereiro de 2026 deu o pontapé inicial para as qualificatórias dos combates da Elimination Chamber.

24 horas atrás

0

Nick Aldis anuncia combates e segmentos para o SmackDown desta noite

Nick Aldis anuncia combates e segmentos para o SmackDown desta noite

O Gerente Geral do WWE SmackDown, Nick Aldis, divulgou um comunicado em vídeo antes do episódio desta sexta-feira.

6 de fevereiro de 2026

0

CM Punk pode defender título na Elimination Chamber em Chicago

CM Punk pode defender título na Elimination Chamber em Chicago

Há especulações sobre CM Punk defender o Campeonato Mundial Peso-Pesado em sua cidade natal, Chicago, durante o evento Elimination Chamber.

6 de fevereiro de 2026

0

Deixe um comentário