É só uma WrestleMania, cancelem logo

1374 0
wrestlemania-precisa-ser-cancelada

Sim, é só uma WrestleMania.

Todo ano, nós fazemos textos e mais textos falando sobre a “magia” da Luta-Livre. Sim, a expressão artística é mágica, muda vidas e causa sensações incomparáveis nos apreciadores.

Mas isso é quando estamos falando de uma situação normal.

Nos últimos meses e, principalmente nos últimos dias estamos vendo e vivendo uma nova realidade. Nela, a palavra de ordem é prevenção. É necessário se prevenir para termos um futuro, ao menos.

E isso passa pelo cancelamento de eventos com aglomerações.

É uma solução temporária, mas que ajuda a evitar o contágio de mais pessoas com o coronavírus. Sim, ficar em aglomerações por diversão não é permitido agora, mas em algum momento será.

Mas então, por que manter a WrestleMania, ainda fazendo dois shows em duas noites?

A WWE anunciou hoje (18/03) que dividirá a WrestleMania em duas noites.

Sem a única coisa que interessa dentro do esporte, que é a interação com o público. Sem. Público. Por que, Vincent Kennedy McMahon?

Existem motivos relacionados a dinheiro, obviamente, mas todos perdem mais do que ganham mantendo os eventos para esse momento. Além do mais, os lutadores – que não possuem plano de saúde – também são passíveis de contaminação.

Dessa vez, estamos falando da realidade, não da arte. E a realidade é que no fim das contas, isso é só uma WrestleMania.

E a melhor medida é o cancelamento do evento em 2020.

Lucas Gomes

Não sou um profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens