Eddie Guerrero por mais uma noite

1394 0

Hoje, 03 de outubro, é aniversário de Eddie Guerrero. E nesse ano de 2020, um presente especial. Para homenagear os seus vinte anos de carreira na WWE, o Latino Heat vem ao ringue do Smackdown para uma grande festa. Sim, a guerra contra a AEW está pegando fogo e a WWE tratou de responder ao aniversário de Chris Jericho na mesma altura.

Vamos recapitular um pouco de sua trajetória histórica na companhia. Eddie Guerrero foi nomeado no Hall da Fama em 2011, um ano após sua luta de aposentadoria na Wrestlemania das aposentadorias, a Wrestlemania 26, contra seu algoz desta mesma semana, Chris Jericho, valendo o World Heavyweight Championship, mas o perdedor deveria se retirar dos ringues. Aquele Frogsplash revertido num Codebreaker ainda machuca.

Chris Jericho derrotou Eddie Guerrero para conquistar o World Heavyweight Championship na Wrestlemania XXVI

“Já se passaram dez anos, mas você acha que eu já esqueci, irmãozinho?” Eddie disparou, a plateia reagiu como quem também sabia de quem estavam falando. “Você mais uma vez querendo roubar o meu holofote, bro. Você mais uma vez se aproveitando da semana que deveria ser minha, más una vez homes“. E Eddie não está errado, pois como sabemos, Jericho sempre foi a sua pedra no sapato durante a WWE.

Não demorou para que a famosa música de Rey Mysterio interrompesse Eddie Guerrero. Como não lembrar da Royal Rumble de 2006 em que Chris Jericho eliminou Rey Mysterio e Eddie Guerrero de uma só vez para ir à Wrestlemania 22? Chris Jericho se aproveitou enquanto os dois trocavam socos, reacendendo uma das maiores rivalidades que os fãs da WWE já viram, onde Rey Mysterio levou a melhor na triple threat contra Chris Jericho e Eddie Guerrero no maior palco da luta livre.

“Olá, mi hermanito.“, disse Rey Mysterio. Ele continua falando sobre como não poderia perder essa noite de celebração, também relembra Eddie sobre a clássica luta entre os dois na Wrestlemania 25 valendo o Intercontinental Championship, em que após 30 minutos de um combate histórico, Rey Mysterio venceu e foi capturado uma das imagens mais bonitas da história das Wrestlemanias. Os dois grandes amigos abraçados, selando a última entre eles. Com boas risadas, Eddie Guerrero interrompe Rey. “Não, não, não, não. Não venha estragar mais ainda meu dia seu perro hue de p.” Antes que pudesse terminar a frase, eis que toca a música de Seth Rollins.

“Ora ora ora, mas que festa maravilhosa! Eu queria ter sido convidado para ela, mas eu entendo não me chamarem. Tudo bem. Mas não está faltando alguém aí?” Todos na arena sabem de quem ele está falando. “Cadê o Dominik? Eu sei que ele está preocupado com essa história do Murphy com a irmã dele mas, por que não estou vendo o elo principal dessa grande amizade aí no ringue?”

I’m Your Papi

Eddie Guerrero, debochado como sempre, mostra por trás de Rey Mysterio a sua camisa “I’m Your Papi” por baixo fazendo com que a plateia caísse na gargalhada, mas quando Rey vira para entender, Eddie coloca a camisa por cima no lugar e age como se nada tivesse acontecido. “Deixa comigo, homes. Seth Rrrrrrollins, o Messias. Eu conheço bem caras como você. Já que você resolveu atrapalhar a minha festa, por que não desce até aqui para resolver isso homem a perr…, digo, homem?”

E dessa forma, o evento principal do Smackdown estava marcado. Mais uma luta entre Seth Rollins vs. Rey Mysterio. Ao final do combate, Murphy veio para tentar ganhar de volta a confiança de seu líder, mas foi deixado para trás para receber um 619 seguido de um Frogsplash de Eddie Guerrero, a sua clássica música toca e nos despedimos por aqui de mais um excelente Smackdown.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens