Eddie Kingston deixa a AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Nos últimos meses, Eddie Kingston mostrou um personagem frustrado e infeliz na AEW. Sua rede social está cheia de mensagens anti-AEW e frases contra a gestão, booking e seus colegas lutadores.

O ataque de Kingston teve como alvo o campeão mundial MJF chamando-o de “pedaço de m*rda” e questionando por que ele era campeão. E então, o Rei Louco manteve a enxurrada de insultos e abriu fogo contra todo o elenco, incluindo amigos como Jon Moxley e Penta.

“Nota lateral, já que precisamos ver seu campeão mundial 3 vezes dentro de uma hora e meia, quando é um show de duas horas. F*ck ortiz f*ck House of Black e f*ck o elenco. Nasci sozinho e vou morrer sozinho, eu tentei. Eu não preciso de ninguém, incluindo mox e penta. F*da-se a todos. Especialmente os “pilares”

Apesar de suas explosões, Kingston foi adicionado ao Face of the Revolution Ladder Match no episódio de 1º de março de Dynamite. No entanto, antes da luta, Kingston exibiu mais frustrações com a empresa. Falando ao Sactown Sports 1140, Kingston explicou que ele pode nem aparecer no show e sua presença dependeria de como as conversas com o vestiário e a gerência acabaram.

“Eu posso não estar em Sacramento, tudo depende de como certas coisas vão no vestiário com o escritório. Especialmente com o meu jogo que está chegando na quarta-feira, não muito feliz com isso. Sim, então temos que ter uma conversa, eu e não vou dizer quem é o escritório, todo mundo sabe sobre Tony [Khan], mas há outros. Todos nós temos que nos reunir e conversar. Eu quero ir a todos os lugares, mas eu também, yanno, eu tenho que ser um homem de negócios e colocar o pé no chão em algum momento. De uma maneira calma, é isso que ainda estou tentando aprender, uma maneira profissional.”

Eddie Kingston sensacionalmente deixou a AEW

Kingston apareceu no AEW Dynamite, mas uma briga selvagem com seu ex-parceiro, Ortiz os viu levar sua luta para longe do ringue e para a área dos bastidores. Os dois lutadores foram separados pela segurança e, em uma promo postada nas redes sociais depois que o programa saiu do ar, Kingston deixou a empresa completamente.

A aparente saída dentro do enredo de Kingston pode sugerir que ele está pronto para se tornar parte da Ring of Honor e se afastar da programação da AEW. Kingston esteve recentemente envolvido no primeiro set de gravações de televisão e lançou um desafio ao Campeão Mundial da ROH Claudio Castagnoli.

Deixe um comentário