Edge explica recusa para acabar com a streak de Undertaker na WrestleMania

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Antes de Brock Lesnar quebrar a série invicta de The Undertaker na WrestleMania XXX em 2014, Edge e outros superastros estavam cotados para ter essa honra.

Um deles foi Edge, que defendeu seu World Heavyweight Championship contra The Deadman no evento principal da WrestleMania XXIV. Antes da luta, foi pelo menos sugerido que o Rated-R Superstar manteria seu título e daria a The Undertaker sua primeira derrota no Grande Palco.

Discutindo por que ele recusou a sugestão quando ela foi apresentada a ele durante uma recente aparição no podcast IMPAULSIVE, o Hall da Fama da WWE disse:

“Quando foi trazido à minha atenção, ou pelo menos sugerido para mim como uma opção, eu só pensei ‘não’, porque era tão importante quanto o título mundial na WrestleMania. Então, por que tirar uma de nossas principais atrações?”.

Continuando, Edge afirmou sua crença de que The Streak deveria ter sido terminado por um jovem promissor (não um main-eventer estabelecido), como Roman Reigns:

“Eu estava tipo, absolutamente não. Tipo, por que ele faria isso? Isso faz zero sentido para mim. Eu já sou um homem feito. Estou no evento principal da WrestleMania, o que isso vai fazer por mim? Claro, isso faria algo que eu acho. Mas vamos guardar isso. Vamos guardar isso para alguém que realmente possa usar esse impulso. E para mim, quando os anos começaram a ir, ir, ir, eu era como se [Roman] Reigns fosse esse cara e vamos guardá-lo para isso. Mas não foi como aconteceu, obviamente”.

Mesmo que The Tribal Chief não tenha quebrado The Streak, ele deu ao The Phenom sua segunda derrota na WrestleMania quando eles se encontraram em 2017.

H/T Wrestling Inc.

Deixe um comentário