Edge planeja trabalhar semanalmente até a WrestleMania

3 de fevereiro de 2021
Edge

Embora nos últimos anos a história dos cinturões mundiais durante o período da WrestleMania tenha sido rodeada por lutadores considerados part-timers, este não será o caso de Edge. O vencedor do Royal Rumble revelou em entrevista à CBS Sports que pretende estar na programação televisiva da WWE semanalmente até o show dos shows.

“Eu não voltei apenas para fazer uma turnê de grandes sucessos”, disse Edge. “Queria voltar para contar histórias convincentes. Queria enfrentar muitos talentos para que… se eu puder transmitir minha sabedoria de 29 anos fazendo isso, em termos de tentar contar uma história, isso é o que é realmente emocionante para mim.”

“Eu amo muito esses talentos e é emocionante poder entrar [no ringue] com eles. Se eu sabia necessariamente que isso aconteceria durante a WrestleMania? Não. Muitas dessas coisas estão fora de suas mãos. Eu sabia que ia me empenhar para poder fazer isso se fosse solicitado. Isso também faz parte da minha responsabilidade em voltar.”

“Se eu for chamado para participar de um programa envolvendo um título indo para a WrestleMania? Estarei aqui todas as semanas. É assim que eu atuo. Eu não vou ser um cara que aparece em uma semana e some por oito semanas. Se eu estiver envolvido, estarei aqui todas as semanas porque é assim que eu trabalho.”

Recepção

Logo depois do pay-per-view, a vitória de Edge não foi recebida com 100% de aprovação do público, que julgou um lutador de poucas aparições ter mais uma chance por títulos grandes na WrestleMania. Conforme era esperado, comparações com outros lutadores que não lutam em período completo como Goldberg, Brock Lesnar, Triple H e Ronda Rousey foram feitas. Além disso, fãs questionaram a diferença de recepção do público entre a volta do astro e a de Sting na AEW.

Como resultado de sua vitória no Royal Rumble, Edge pode enfrentará Roman Reigns, Finn Bálor ou Drew McIntyre em uma luta por título na WrestleMania 37.

Continue no site para outras informações.

MAIS NOTÍCIAS

Ex-WWE morre baleado nos EUA

Ex-WWE morre baleado nos EUA

Um ex-lutador da WWE morreu aos 41 anos após ser baleado nos EUA nesta sexta-feira, 11 de julho.

15 horas atrás

0

Esposa de Hulk Hogan desmente boatos sobre seu estado de saúde

Esposa de Hulk Hogan desmente boatos sobre seu estado de saúde

A esposa de Hulk Hogan, Sky Daliy Hogan, desmentiu os boatos de que o membro do Hall da Fama da WWE estaria em coma.

15 horas atrás

0

WWE define evento principal do Evolution

WWE define evento principal do Evolution

A WWE anunciou qual será o evento principal do Evolution durante o episódio do WWE SmackDown desta sexta-feira.

16 horas atrás

0

WWE Smackdown – 11/07/2025: Bom, Mau e Feio

WWE Smackdown – 11/07/2025: Bom, Mau e Feio

O WWE SmackDown teve boa ação feminina, novo campeão de duplas e Andrade & Fenix brilhando, mas também Logan Paul estragando tudo.

16 horas atrás

0

Resultados do WWE SmackDown – 11 de julho de 2025

Resultados do WWE SmackDown – 11 de julho de 2025

O WWE SmackDown contou com LA Knight e Jimmy Uso em ação no evento principal, além da Wyatt Sicks enfrentando os Street Profits pelo ouro de duplas.

17 horas atrás

0

Deixe um comentário