Elektra Lopez se pronuncia sobre demissão da WWE

11 de fevereiro de 2025
Elektra Lopez

Elektra Lopez, vítima da última onda de demissões promovida pela WWE, se pronunciou sobre sua saída da companhia.

A mais recente onda de demissões da WWE resultou em 11 saídas. Ao lado de colegas como Akam, Rezar, Paul Ellering, Luke Gallows, Karl Anderson, Cedric Alexander, Giovanni Vinci, Blair Davenport, Isla Dawn e Sonya Deville, Elektra Lopez foi uma das vítimas.

A lutadora ingressou na WWE no começo de 2021 e integrou o Legado Del Fantasma no NXT, stable que protagonizava ao lado de Santos Escobar, Joaquin Wilde e Cruz Del Toro. No entanto, quando o grupo foi promovido ao elenco principal em 2022 e se uniu à LWO com Rey Mysterio e Zelina Vega, ela seguiu na brand de desenvolvimento até o início de 2024.

Sua estreia oficial pós-promoção aconteceu em janeiro do ano passado, quando se juntou a uma nova versão do Legado no SmackDown, ao lado de Escobar, Angel Garza e Humberto Carrillo. Apesar de aparecer com frequência nos shows semanais, Lopez competiu em 3 oportunidades antes de ser dispensada.

Depois da notícia, a agora ex-profissional da empresa de Stamford se manifestou nas redes sociais de forma confiante: “Ouviu alguma boa notícia ultimamente? Não? Portanto, seja rápido. Tenho a agenda cheia pelos próximos 90 dias.”

MAIS NOTÍCIAS

AJ Styles acredita que Cody Rhodes precisa de um descanso

AJ Styles acredita que Cody Rhodes precisa de um descanso

AJ Styles, ex-estrela da WWE, acha que Cody Rhodes, atual campeão indiscutível da WWE, deveria tirar um período de descanso.

24 de junho de 2026

0

WWE Night of Champions 2026: onde assistir ao vivo, horário, data e card

WWE Night of Champions 2026: onde assistir ao vivo, horário, data e card

Saiba tudo sobre o WWE Night of Champions 2026 que ocorre no dia 27 de junho. Veja onde assistir ao vivo, card e os planos do show.

24 de junho de 2026

0

Chad Gable pode ganhar destaque no SummerSlam

Chad Gable pode ganhar destaque no SummerSlam

Após um combate contra El Grande Americano que muitos consideram o "Match of the Year", Chad Gable retornou à WWE como ele mesmo.

19 de junho de 2026

0

Ex-executivo da WWE elogia trabalho de Triple H

Ex-executivo da WWE elogia trabalho de Triple H

John Laurinaitis, ex-chefe de Relações de Talentos da WWE, comentou recentemente sobre o trabalho de Triple H à frente da empresa.

17 de junho de 2026

0

WWE remove Rhea Ripley de anúncio do Night of Champions

WWE remove Rhea Ripley de anúncio do Night of Champions

A WWE fez uma alteração na arte promocional do evento Night of Champions, que acontecerá no próximo fim de semana.

16 de junho de 2026

0

Deixe um comentário