Elijah reflete sobre saída da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Elijah refletiu sobre sua saída da WWE, ocasionada por demissão em 2023, e admitiu ter cogitado se aposentar do pro-wrestling.

Desde 2014 na WWE, Elijah foi demitido pela companhia no dia 21 de setembro de 2023. Tal liberação ocorreu em meio a uma onda de cortes de talentos que também atingiu nomes como Nic Nemeth, Mustafa Ali e Ash by Elegance.

Em entrevista ao Metro, o lutador refletiu sobre sua experiência desafiadora na companhia. Ele revelou que sua grande paixão pelo pro-wrestling quase foi extinta por conta de frustrações que enfrentou durante tal passagem.

“O fato de eu ter sido limitado a curtos segmentos nos bastidores foi tão frustrante que cheguei a pensar que meu tempo no pro-wrestling havia acabado. Isto acabou com a paixão que eu tinha enquanto criança, quando queria lutar e estar na WWE. Para alguém como eu, que não gostava de apenas ficar encostado e recebendo o salário, não era o suficiente. Eu queria participar. Eu queria mostrar que poderia estar presente com qualquer um dos meus colegas. O fato de eu não ter tido tal oportunidade foi realmente desanimador.”

Desde a saída, Elijah tem competido no cenário independente do pro-wrestling, e já enfrentou nomes como “Speedball” Mike Bailey e Joe Hendry.

Deixe um comentário