Era pra gente tá feliz numa hora dessa

868 0

Escrevi esse texto embaixo de ódio e tristeza e um pouco de ironia que é essencial né, então cada palavra contida aqui é super verdadeira. Segue.

Dona Corona, você fudeu com todo mundo. Você acabou com todo os momentos de hype que eu tinha pra 2020. Por sua causa eu ainda não pude ir pra minha tão sonhada faculdade e estou tendo aulas online, coisa que eu tanto evitava ter. Eu nunca vou te perdoar por isso.

Mana, olha bem pro que tu fez, A GENTE TÁ VIVENDO UM CAOS POR SUA CAUSA! Todo mundo isolado, sem poder nem dar um toquinho na outra pessoa. Lojas fechadas, a programação de TV sendo drasticamente mudada, grandes cidades que costumam ser muito movimentadas agora estão completamente vazias. A única coisa que nos dá um pouco de alegria pra esse povo no momento é o BBB e ainda sim ele vai acabar daqui a pouco. Será se estamos fudidos? Nada é tão ruim que não possa piorar não é mesmo?! ha-ha

Vamos sentir saudades – Reprodução/Twitter

Pode piorar com certeza. Mano, eu sou carioca, vascaína e fã de lutinha, a merda que vocês estão vivendo agora eu e meus amigos 021 já estamos afundados faz tempo… a gente nem saiu da crise da água direito e já entramos com os dois pés nesse inferno de pandemia, a gente não teve um minuto de paz nesse caralho desde o dia que deu ruim nas notas do Enem (ai só de lembrar me sobe a vontade de matar estrangulado o boçal do Abraão). Olha Britto, sinceramente, puta que pariu heim, puta-que-pariu. Eu nunca xinguei tanto em poucas linhas de um texto. Me perdoa Deus, mas isso é só o começo, o calão vai baixar ainda mais.

Nem preciso dizer que não aguento mais ficar em casa né. Tenho muita pena da primeira festinha que eu for e da primeira boca que vou beijar depois dessa quarentena. Vou ficar uns 6 meses sem voltar pra minha casa, vou morar na Veiga.

Enfim, estamos na merda. Mas pensa pelo lado bom, TEREMOS WRESTLEMANIA BEBÊS! (escrevi em CapsLook não sei por que, ninguém tá animado mais). Sim senhores, mais uma vez nadando contra a maré e seguindo arrisca aquela frase que toda mãe fala pro seu filho, o velho Vince bateu o pé e vai realizar esta bagaça.

Pera aí, esse é o momento em que eu invoco o espírito animal de Débora Aladdim para começar um acesso de indignação direito. Débora é meu alter ego revoltado com classe. 

Gente, vamo lá. O MUNDO ESTÁ PARANDO, grandes eventos esportivos sendo cancelados ou adiados, as Olimpíadas foram adiadas.

Juro e vocês vão me chamar de trouxa por isso, mas eu acreditei que pelo menos uma vez na vida o velho ia ter uma luz de sabedoria e faria o que todos estão fazendo MAS NÃO, ELE NÃO FEZ.

PORRA MYCHELLE, VOCÊ É MUITO OTIMISTA. E TROUXA.

Cara, essa era pra ser a nossa semana, a gente devia tá fazendo contagem regressiva pro domingo, com o hype lá no alto, comprando as breja tudo, preparar o fígado pra cachaçar e ver o Edge na sua primeira WM depois do retorno. Era pra gente tá feliz pra cacete pq finalmente o Drew teria seu momento de glória e iria deitar o Lesnar na porrada e ser campeão. Mano, Undertaker, nem precisa falar, ver esse homem já é motivo para estar arrepiada. Era pra nossa pequena porém significativa comunidade de fãs estar fazendo seus barulhos uma hora dessa. Era pra gente tá feliz. Vince, NÓS TE ODIAMOS.

O velho cagou na nossa cara, como ele sempre faz, MAS PERA AÍ, CAGAR COM A WRESTLEMANIA FOI O AUGE.

Péssimo momento pra dizer que “o show não pode parar”. O maior evento do entretenimento esportivo mundial SEM O PÚBLICO, por que o cara simplesmente não quer fazer o básico, O QUE TODO MUNDO TÁ FAZENDO. QUAL É A DIFICULDADE DE ADIAR ESSE INFERNO?

Créditos: Humor Wrestling

“Ô menina, cê é louca?! O homem não cancelou a ArábiaMania nem quando mataram o jornalista lá nos Emirados, você acha que uma ‘GRIPEZINHA” vai fazer ele adiar uma Wrestlemania? HA-HA-HA POIS ESPERE SENTADA AMÔ!”

Meu hype foi substituído pela raiva, não só por mim como uma pessoa que ama esse negócio, minha raiva maior é por todos aqueles que tiveram que se prestar ao capricho de um homem que claramente não tem uma gota de consideração com seus funcionários. PUTA QUE O PARIU, CAPRICHO. VELHO SEM CARÁTER. RIDÍCULO. BABACA. PAU NO CU. É ISSO QUE VOCÊ É.

Não dá pra entender, de verdade, eu não sei como funciona a logística, o planejamento ou sei lá o que mais envolvendo esse evento, mas pelo amor né, imagina o festão que seria se a Mania acontecesse assim que a pandemia acabasse, putz, seria anos luz melhor do que essa bosta que vai ao ar no sábado. Vince vai ser o único culpado por essa mancha na história da sua própria empresa. Todo mundo vai lembrar disso, A PIOR MANIA DE TODAS. Mas se ele que é o dono não tá ligando pra isso…

Eu fico chocada sabe, o cara gosta de ter todos os holofotes apontados pra ele, ele gosta de ser grande, SÓ QUE ELE TÁ CHAMANDO ISSO DA PIOR MANEIRA E NO PIOR CENÁRIO.

Eu sei que não vai mudar merda nenhuma eu despejar minha indignação e meu inconformismo e que sim eu vou continuar cometendo a hipocrisia de continuar consumindo o produto da WWE porque além de cadela eu tenho consideração por muitos nomes lá dentro, mas mano, me deixa, eu tô no meu direito assim como você também tá.

Fico imaginando, se isso mexe com o emocional de quem só assiste, imagina com quem tá lá lutando, não é só a gente que cria uma expectativa pra Wrestlemania, eles também.

Não posso dizer por todos, mas a grande maioria dos superastros pelo mundo sonham em estar um dia no Palco dos Imortais, todos eles sonham em ter um Wrestlemania Moment pra chamar de seu, e chegar ali significa fazer parte de uma história que vem sendo escrita dia após dia, eles também tem os seus anseios, eles também imaginam e visualizam aquele momento que vai ser único, cada detalhe, mesmo que roteirizado, acho que isso mexe mais com o emocional deles do que o nosso, afinal eles se dedicam e muito pra nos fazer felizes, agora imagina como cada um deles devem estar agora, é foda viu. ELES TAMBÉM CRIAM EXPECTATIVAS.

Drew, Shayna, Rhea, Sami Zayn, Edge. Não que eu não esteja revoltada pelos outros, mas especialmente esses, mano, não dá. Não entra na minha cabeça um negócio desse, esse era pra ser o momento de glória na carreira deles, especialmente do Edge, meu Deus, o cara me faz um fucking retorno no Royal Rumble desse ano, causou um surto coletivo, FEZ A GENTE TER UM TRECO, a volta dele foi emocionante pra cacete, construiu uma puta feud com seu antigo ex amigo Randy, a gente tava esperando muito essa luta e agora… [INSIRA AQUI O ÁUDIO DO CK PUTO]

Foto: WWE

Sobre o Drew é onde mais me dói porque fiquei feliz de verdade pela conquista dele no RR, ele mereceu muito aquele momento, tudo foi incrível, devo minha alegria de ver o Lesnar se lascando a ele e serei eternamente grata por isso. Ele já era campeão no momento em que o Roman tocou os dois pés no chão, aquele título já era dele, mesmo não estando em sua posse. Foi um momento lindo e agora o cara vai conquistar isso (ou não) na frente de um público de 0 pessoas. Dona Corona, dessa vez a culpa não é só sua.

Shayna, Rhea, meu Rikudou, vocês duas merecem tudo e eu tenho certeza que outras oportunidades virão futuramente, mas eu queria muito que vocês duas levantassem seus respectivos títulos nessa Mania, eu ia amar ver vocês descendo o sarrafo na Becky e na Charlotte e promovendo carnificina de altíssima qualidade pra gente, esse momento também era de vocês, AAAAAAI QUE ÓDIO.

Foto: WWE

E quando eu digo que a WWE tem dom de acabar com talentos promissores é a mais pura verdade, olha aí o Zayn. Saudades 2016, só saudade. Pra doer um pouco mais, ele vai lutar com Daniel Bryan. Tudo para ser uma luta pra lá de foda. Nem em vou falar muito pra não te deixar mais puto ainda. Enfim. Não tem muito o que fazer, a não ser esperar por um milagre impossível, no caso o velho desistir da ideia (e continuo sendo trouxa e otimista). É gente, pra quem tá sem expectativa alguma pra esse grande evento eu escrevi demais, mas precisava dividir isso com vocês.

Era pra gente tá feliz hoje, era pra gente tá animadão durante a semana, nervoso de ansiedade, esperando a magia acontecer, agora tudo isso se resume a uma espera por um evento frio, sem a presença daqueles que dão o gás e a energia pra tudo fluir bem e que completam a magia desse negócio. Nosso hype foi pro saco. Essa Wrestlemania foi pro saco. Era pra gente tá feliz numa hora dessa. Era, não é mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

A bolha

Posted by - 25 de abril de 2019 0
Você sabia que pode estar dentro da bolha nesse exato momento e nem percebeu? É, isso acontece com todo mundo.…

Lealdade

Posted by - 7 de junho de 2019 0
substantivo feminino 1. respeito aos princípios e regras que norteiam a honra e a probidade. 2. fidelidade aos compromissos assumidos.…