Eric Bischoff detona AEW e Tony Khan: “tem sido horrível”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O membro do Hall da Fama da WWE questionou por quanto tempo mais a AEW poderá sobreviver se Tony Khan continuar tomando as grandes decisões.

O dia 10 de abril viu a All Elite Wrestling apresentar o que é amplamente considerado como um dos maiores erros em sua curta história. A AEW transmitiu imagens dos bastidores da altercação entre CM Punk e Jack Perry no All In. Supostamente feito para constranger Punk, o resultado foi o oposto. O que aconteceu foi quase idêntico ao que Punk descreveu em uma entrevista no The MMA Hour, e os fãs gritaram o nome de Punk várias vezes durante o restante da transmissão.

O segmento foi criticado por quase todos, com muitos acreditando que nunca deveria ter sido mostrado e que a AEW deveria ter superado os comentários de Punk em vez de tentar reagir a eles.

Discutindo o segmento no programa Wise Choices, Eric Bischoff afirmou que esta foi mais uma decisão ruim tomada por Khan e que, se ele continuar assim, a AEW terá dificuldades:

“Que diabos? Sério. Normalmente eu tento dar minha perspectiva, uma abordagem diferente para o ‘Dynamite’ ou para Tony Khan, mas estou perplexo. Não acho que haja esperança. Sinceramente, não acho que haja esperança para a AEW enquanto Tony Khan estiver no comando.”

Bischoff continuou, citando a queda no rating e como Khan ainda não mudou de direção:

“Se você está na televisão americana e seu objetivo é aumentar sua audiência, se seu objetivo é garantir sua posição com a sua emissora, então seu objetivo também precisa ser o crescimento, porque se você não está crescendo, está morrendo. É só uma questão de tempo. Alguém pensaria que, eventualmente, [Khan] acordaria de manhã e diria: ‘Sabe de uma coisa? Isso não está funcionando.’ Então, quais são suas opções, Tony? Continuar fazendo o que você está fazendo? O que, neste caso, tem sido horrível?”

Finalizando seus pensamentos, Bischoff continuou a criticar a exibição das imagens dos bastidores e chamou Khan de ingênuo em relação a como ele pensava que o público reagiria:

“Houve uma tentativa de tornar os Young Bucks heels”, reconhece Bischoff. “Mesmo que você se convencesse de alguma forma de que a estratégia criativa por trás de tornar os Bucks heels estivesse funcionando, que diabos você estava pensando quando exibiu as imagens dos bastidores? [Isso não tirou] nada de CM Punk. Na verdade, você o transformou em um herói.”

“Para atender a um público maior, você precisa entender esse público. [Ao fazer isso], você poderá prever como o público reagirá a qualquer coisa. Não é cirurgia cerebral, é apenas experiência. Tony não tem isso. Tony não tem esse conceito.”

H/t Wrestling Inc.

Deixe um comentário