Esposa de Jay Briscoe dá atualização sobre as filhas após acidente

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Jay Briscoe, nome verdadeiro Jamin Pugh, infelizmente faleceu como resultado de ferimentos sofridos em um acidente de carro em 17 de janeiro.

Mais tarde, foi confirmado que as filhas da estrela também estavam no veículo no momento e sofreram vários ferimentos. Depois de pedir orações quando Gracie foi para a cirurgia em 18 de janeiro, a esposa de Jay, Ashley, agora ofereceu uma atualização adicional sobre Gracie e Jayleigh através de um amigo da família. O casal também tem um filho chamado Gannon, que não esteve envolvido no acidente.

Atualização sobre a família de Jay Briscoe

“Atualmente, as meninas estão estáveis, mas ambas têm um longo caminho de recuperação pela frente. Gracie, de 12 anos, quando chegou originalmente a Nanticoke [hospital], não conseguia sentir nada da cintura para baixo. Ela foi diagnosticada com uma luxação L2 e uma fratura L3 e L4 nas costas com compressão na medula espinhal. Depois que Nanticoke a estabilizou, eles a transferiram para outro hospital e ela se sentiu de volta em suas coxas, mas nada abaixo do joelho.

Ela foi levada direto para uma ressonância magnética e cirurgia na manhã de quarta-feira, por volta das 3h da manhã. O médico foi capaz de aliviar a compressão na medula espinhal e a cirurgia correu tão bem quanto o esperado. Quando você tem trauma na medula espinhal, é um jogo de espera. Com o inchaço e trauma, você tem que esperar. Ela ainda tem sensação nas coxas, mas nenhum movimento ainda. Gracie tinha formigamento nos pés o tempo todo hoje.

Seu progresso será uma base diária nos próximos meses. Ela está muito machucada, mas neste momento, nenhuma outra lesão foi diagnosticada.

Jayleigh foi diagnosticada com uma fratura aberta da tíbia e da fíbula em Nanticoke, onde foi submetida a uma cirurgia. Eles colocaram um fixador externo e a mandaram de volta para o hospital. Ela foi diagnosticada com uma fratura de C7 no pescoço e foi colocada em uma cinta cervical em que ficará por seis semanas. Ela também tem uma fratura L3 e L4 nas costas, que pode ser tratada com uma cinta nas costas por cerca de 12 semanas.

Ela tem uma fratura na clavícula direita do cinto de segurança, bem como uma costela quebrada no lado direito. Ela tem um pequeno pneumotórax esquerdo, que é o ar entre o pulmão e a parede torácica, não dentro do pulmão. Eles estão apenas monitorando isso, pois não é grande o suficiente para a intervenção neste momento, o que é uma bênção.

Hoje, ela foi diagnosticada com um intestino perfurado com líquido livre em seu abdômen, ela teve algum sangramento interno em sua área do estômago. Eles sabiam sobre isso e eles estavam assistindo e hoje eles foram capazes de identificá-lo e descobrir onde o sangramento estava. Aquela cirurgia foi incrível, controlou o sangramento e a colocou em recuperação.

Ela foi para a sala de cirurgia para isso hoje. Eles fizeram uma ressecção intestinal, o que significa que eles tiraram um pouco dele, nada que tenha efeito a longo prazo. Enquanto ela estava lá embaixo, a ortopedia decidiu fazer outra lavagem de sua perna e alguma manipulação nos ossos para melhor alinhamento. Ela ainda tem o fixador externo no lugar e eles colocaram um tubo de NG em seu nariz para descomprimir seu estômago. Eles vão tirá-lo amanhã e isso permitirá que ela coma.” (H/T Fightful)

Após a notícia da morte de Jay Briscoe, o mundo do wrestling se uniu para prestar homenagem a um homem que muitos descreveram como um “grande lutador, mas um pai melhor”.

Uma página de doação também foi criada para fornecer ajuda e apoio à família da estrela. No momento em que escrevo, as doações superaram US $ 171.000 em apenas 24 horas. Para fazer uma doação ou para saber mais informações clique aqui.

Deixe um comentário