Um dos lutadores da AEW está frustrado por não ser escalado para os programas de televisão.
No episódio de 30 de março do AEW Collision, Ricky Starks e Big Bill competiram pela primeira vez desde que perderam o AEW World Tag Team Championship para Darby Allin e Sting. Em uma luta das quartas de final do torneio pelo título mundial de duplas da AEW, a dupla enfrentou Dante e Darius Martin do Top Flight.
Infelizmente, o término da luta não saiu como planejado. No final, Darius acabou derrotando Starks com um DDT normal, e os médicos da AEW checaram Starks após a luta. Conforme relatado pelo Fightful Select, este não era o final planejado, nem mesmo os vencedores, já que Starks e Bill deveriam enfrentar o FTR.
Ricky Starks mais tarde usou as redes sociais para informar que estava bem e que parar a luta havia sido apenas uma precaução, mas o lutador não apareceu na televisão da AEW desde o incidente. Starks esclareceu posteriormente nas redes sociais que não está lesionado.
Desde então, a AEW decidiu por separar a dupla Starks e Bill, e não há planos de que os dois se reúnam novamente na programação.
Em uma nova entrevista com a WhatCulture, perguntaram a Starks se ele planejava ser escalado no próximo pay-per-view Double or Nothing, e ele disse o seguinte:
“Eu não sei. Espero que sim. Mas eu realmente não sei. As coisas são… toda vez que eu prevejo algo, não acontece do jeito que eu penso, e isso meio que me deixa pensando, bem, vamos apenas ver o que acontece. Eu realmente não tenho ideia. É um momento muito interessante, eu acho. Eu gostaria de estar no Dynamite, ou no Rampage.
Eu gostaria de estar nesses programas, mas acho que em um certo ponto, apenas para minha própria sanidade, não posso ficar louco com isso porque a prova está no meu trabalho e esforço que sempre dei. Eu sempre dei 1000% de esforço. Então, a certa altura, não está no meu controle. Acho que essa é a maior lição que aprendi. As coisas simplesmente não estão no meu controle, mas com as coisas que estão, eu me esforço ao máximo.”
“Eu Não Estou Lesionado” – Lutador da AEW Ricky Starks
Continuando, o astro mais uma vez abordou seu status de lesão, insistindo que não está lesionado.
“Eu não estou machucado. Mesmo naquela noite [luta do AEW Collision], eu disse especificamente, ei, eu não estou machucado. Eu só estava sendo cauteloso porque, no momento, eu não sabia o que estava acontecendo, especialmente com este lado do meu corpo.
Então eu não estava machucado. Nunca fui colocado em uma lista de lesionados nem nada assim. Eu não tenho respostas. As pessoas me perguntam o tempo todo, ‘Bem, por que você não está…’ Eu não sei. Não tenho ideia. Isso não depende de mim. É claro que é uma droga não estar na TV, mas o apoio das pessoas online e das pessoas que me enviam mensagens é muito legal e encorajador, por esse lado.”
via WrestlingNews.co