Uma estrela da WWE Raw deu um vislumbre da dolorosa experiência de receber um chop do formidável Gunther.
Renomado por seu estilo brutalmente físico e ênfase em golpes em vez de manobras vistosas, The Ring General possui um arsenal de movimentos devastadores que podem incapacitar rapidamente seus adversários. Enquanto seu dropkick e powerbomb são formidáveis por si só, são os chops característicos de Gunther que ressoam mais com os fãs.
Ecoando por toda a arena e provocando caretas na plateia ao atingir, o chop de Gunther é tão doloroso quanto parece. Este movimento foi instrumental na vitória de The Ring General sobre Tommaso Ciampa no Stand & Deliver 2021.
Além disso, quando Gunther desafiou e derrotou Ricochet para iniciar seu reinado campeonato recorde, o high-flyer experimentou toda a força dos chops de Gunther.
À medida que a WWE WrestleMania 40 se aproxima, Sami Zayn busca encerrar o longo reinado do Campeonato Intercontinental de Gunther. Tendo suportado os chops de Gunther antes, Zayn falou francamente com a NHL on ESPN sobre a sensação:
“É meio difícil de explicar. Dói, mas é quase mais perturbador do que qualquer outra coisa. Você quase não pode acreditar na reação que tem no seu corpo. É difícil de explicar. É alto. Diferente de outros golpes, com certeza. Existem outros golpes que até doem mais. Seus antebraços doem muito ou seus clotheslines não são moleza, mas algo sobre aquele chop, ele tira o seu fôlego e faz coisas estranhas com o seu corpo. Eu prevejo que o WrestleMania provavelmente estará cheio deles.”
H/t Fightful.