Um dos segmentos mais virais da história da WWE, estrelado por Shawn Michaels em 2006, teve sua história explicada por um dos envolvidos naquele momento.
Durante o Cyber Sunday de 2006, Michaels encontrou Triple H nos bastidores como parte da reunião do DX, e foi “informado” pelo seu parceiro que ele não era controverso o suficiente. Incomodado com os comentários de The Game, HBK começou a distribuir superkicks em qualquer membro da equipe de produção nos bastidores que estivesse em sua frente, incluindo alguém chamado Stan.
Cerca de 10 anos depois, a identidade do tal Stan foi revelada: era Tye Dillinger, que tinha contrato com a NXT na época. Quando os fãs fizeram a conexão de que Dillinger foi aquele cara atacado no Cyber Sunday, o clipe ganhou notoriedade mais uma vez.
Após uma período na AEW entre 2019 e 2023, como Shawn Spears, o antigo Dillinger voltou para a empresa no início de 2024 e retornou ao elenco do NXT. Ao falar com Chris Van Vliet, Spears afirmou que foi Michaels quem lhe deu o nome Stan, pois ele não queria outra pessoa chamada Shawn no segmento:
“Ainda ouço falar sobre isso. Então, quando me chamaram de lado para isso, no Cyber Sunday 2006. Eu tinha acabado de chegar na OVW, e eles precisavam de alguns extras. Então eles me agarraram, me puxaram, e foi aqui que conheci Shawn e Hunter pela primeira vez. Eles estavam fazendo o DX e conversando, Shawn estava conversando com Hunter. Ele disse, talvez eu fale com ele bem rápido.
Shawn se vira para mim. Ele diz, ‘Qual é seu nome?’ E isso está fora (das câmeras), ainda não começamos a gravar, mas vamos gravar ao vivo aqui a qualquer momento. Meu nome era Shawn Spears na época, e eu disse, Shawn. E ele disse, ‘Stan. Vou chutar Stan.’ Então ele apenas disse ‘Seu nome não é Shawn, meu nome é Shawn. Seu nome é Stan.’
Então ele realmente me deu o nome. Ninguém mais fez isso. Ele apenas disse, ‘Vou chutar Stan.’ Eu pensei, isso é demais! Ele vai me chutar! Apenas uma criança em uma loja de doces. Mas, sim, ele me deu o nome. Então, não sei se alguém sabia disso, mas não foi o criativo, não foi alguém da equipe de roteiristas ou qualquer outra pessoa. Shawn Michaels, você é o culpado por Stan.”
H/T Inside the Ropes