Estrela da WWE relembra de segmento viral de Shawn Michaels

Um dos segmentos mais virais da história da WWE, estrelado por Shawn Michaels em 2006, teve sua história explicada por um dos envolvidos naquele momento.

Durante o Cyber ​​Sunday de 2006, Michaels encontrou Triple H nos bastidores como parte da reunião do DX, e foi “informado” pelo seu parceiro que ele não era controverso o suficiente. Incomodado com os comentários de The Game, HBK começou a distribuir superkicks em qualquer membro da equipe de produção nos bastidores que estivesse em sua frente, incluindo alguém chamado Stan.

Cerca de 10 anos depois, a identidade do tal Stan foi revelada: era Tye Dillinger, que tinha contrato com a NXT na época. Quando os fãs fizeram a conexão de que Dillinger foi aquele cara atacado no Cyber ​​Sunday, o clipe ganhou notoriedade mais uma vez.

Após uma período na AEW entre 2019 e 2023, como Shawn Spears, o antigo Dillinger voltou para a empresa no início de 2024 e retornou ao elenco do NXT. Ao falar com Chris Van Vliet, Spears afirmou que foi Michaels quem lhe deu o nome Stan, pois ele não queria outra pessoa chamada Shawn no segmento:

“Ainda ouço falar sobre isso. Então, quando me chamaram de lado para isso, no Cyber ​​Sunday 2006. Eu tinha acabado de chegar na OVW, e eles precisavam de alguns extras. Então eles me agarraram, me puxaram, e foi aqui que conheci Shawn e Hunter pela primeira vez. Eles estavam fazendo o DX e conversando, Shawn estava conversando com Hunter. Ele disse, talvez eu fale com ele bem rápido.

Shawn se vira para mim. Ele diz, ‘Qual é seu nome?’ E isso está fora (das câmeras), ainda não começamos a gravar, mas vamos gravar ao vivo aqui a qualquer momento. Meu nome era Shawn Spears na época, e eu disse, Shawn. E ele disse, ‘Stan. Vou chutar Stan.’ Então ele apenas disse ‘Seu nome não é Shawn, meu nome é Shawn. Seu nome é Stan.’

Então ele realmente me deu o nome. Ninguém mais fez isso. Ele apenas disse, ‘Vou chutar Stan.’ Eu pensei, isso é demais! Ele vai me chutar! Apenas uma criança em uma loja de doces. Mas, sim, ele me deu o nome. Então, não sei se alguém sabia disso, mas não foi o criativo, não foi alguém da equipe de roteiristas ou qualquer outra pessoa. Shawn Michaels, você é o culpado por Stan.”

H/T Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

Tatum Paxley se despede do público do NXT após derrota

Tatum Paxley se despede do público do NXT após derrota

Tatum Paxley parece ter se despedido do WWE NXT após perder o título feminino da América do Norte para Zaria.

10 de junho de 2026

0

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Um membro da família Anoa'i foi recentemente avistado nas instalações do WWE Performance Center.

9 de junho de 2026

0

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

A WWE anunciou uma nova data para o evento Money in the Bank de 2026. Esta é a segunda alteração na data do evento.

8 de junho de 2026

0

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Um processo judicial movido por acionistas da WWE contra executivos da empresa, incluindo Vince McMahon, foi cancelado.

8 de junho de 2026

0

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

O WWE SmackDown continuará com seu formato de três horas até o final de junho, e seguirá alternando a cada seis meses.

6 de junho de 2026

0

Deixe um comentário