Uma superestrela da WWE que estava lesionada fez seu tão esperado retorno após quase 10 meses afastada dos ringues.
Shotzi voltou à ação no episódio de 10 de dezembro do NXT, para a alegria dos fãs da WWE. Ela entrou em cena para salvar Gigi Dolin e Tatum Paxley de uma emboscada pós-luta do Fatal Influence, uma facção formidável composta por Jazmyn Nyx, Fallon Henley e Jacy Jayne.
A intervenção surpresa ocorreu após Dolin e Paxley sofrerem uma derrota em uma luta de duplas para Nyx e Jayne, com Fallon Henley causando uma distração crucial que garantiu a vitória para o Fatal Influence.
Enquanto o trio lançava um ataque brutal sobre a equipe derrotada, a arena explodiu em aplausos quando a música de Shotzi tocou. Ao entrar no ringue, Shotzi equilibrou as chances, forçando o Fatal Influence a recuar e selando seu retorno ao NXT.
O retorno de Shotzi marca o fim de um rigoroso processo de recuperação após uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) sofrida em 13 de fevereiro. A lesão a afastou por quase 10 meses, deixando os fãs ansiosos por sua volta.
Shotzi Voltará a Usar Seu Antigo Nome na WWE?
Foi relatado que a WWE registrou uma marca em setembro para “Shotzi Blackheart”, nome que ela usou antes de se juntar ao elenco do SmackDown em 2021. O registro da marca pode indicar que a empresa planeja que Shotzi comece a usar seu antigo nome de ringue novamente, mas pode ser apenas para conteúdo de arquivo.