Estrela da WWE sai da arena furiosa após erro na Royal Rumble

Foto do autor

Um dos principais nomes da WWE se mostrou bastante irritado após sua eliminação na luta da Royal Rumble.

Segundo relatos, Drew McIntyre entrou no ringue na posição 17 e permaneceu por quase 30 minutos antes de ser eliminado por Damian Priest enquanto tentava jogar Jey Uso para fora do ringue. O site PWInsider informou que houve um problema durante a eliminação, fazendo com que o Guerreiro Escocês se retirasse aos gritos, afirmando que “alguém tinha que fazer seus movimentos”. Ele, então, deixou o estádio de forma agitada antes do término do evento.

No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer trouxe mais detalhes sobre o incidente, mencionando que McIntyre não foi o único lutador insatisfeito com a luta e que um talento em particular estava “tentando se destacar” ao invés de focar na luta como um todo.

“Havia um cara que deixou muitas pessoas irritadas nessa luta, com a ideia de que ele estava tentando se destacar e não a luta em si, e ele estava fazendo algumas coisas.”

“Não quero mencionar o nome dele, provavelmente vai sair amanhã, porque é apenas uma pessoa me contando o nome, mas várias pessoas me disseram que a situação com o Drew… ele não estava feliz. Não é uma trama. Se eles acabarem criando uma história com essa pessoa mais tarde – o que não há indícios de que isso aconteça.”

“Mas ouvi que Drew não foi o único insatisfeito com a situação.”

Quem Venceu a Royal Rumble Masculina de 2025?

Drew McIntyre foi apenas um dos muitos ex-Campeões Mundiais que participaram da Royal Rumble de 2025. Apesar das dificuldades, foi Jey Uso quem conquistou a vitória surpreendente, garantindo sua vaga no evento principal da WrestleMania 41 ao eliminar por último John Cena. Embora o lutador ainda não tenha escolhido formalmente seu adversário para o Showcase of the Immortals, ele deixou claro que deseja uma revanche contra Gunther pelo Campeonato Mundial dos Pesados.

Créditos a WrestleTalk.com pela transcrição acima.

Deixe um comentário