Um dos principais nomes da WWE se mostrou bastante irritado após sua eliminação na luta da Royal Rumble.
Segundo relatos, Drew McIntyre entrou no ringue na posição 17 e permaneceu por quase 30 minutos antes de ser eliminado por Damian Priest enquanto tentava jogar Jey Uso para fora do ringue. O site PWInsider informou que houve um problema durante a eliminação, fazendo com que o Guerreiro Escocês se retirasse aos gritos, afirmando que “alguém tinha que fazer seus movimentos”. Ele, então, deixou o estádio de forma agitada antes do término do evento.
No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer trouxe mais detalhes sobre o incidente, mencionando que McIntyre não foi o único lutador insatisfeito com a luta e que um talento em particular estava “tentando se destacar” ao invés de focar na luta como um todo.
“Havia um cara que deixou muitas pessoas irritadas nessa luta, com a ideia de que ele estava tentando se destacar e não a luta em si, e ele estava fazendo algumas coisas.”
“Não quero mencionar o nome dele, provavelmente vai sair amanhã, porque é apenas uma pessoa me contando o nome, mas várias pessoas me disseram que a situação com o Drew… ele não estava feliz. Não é uma trama. Se eles acabarem criando uma história com essa pessoa mais tarde – o que não há indícios de que isso aconteça.”
“Mas ouvi que Drew não foi o único insatisfeito com a situação.”
Quem Venceu a Royal Rumble Masculina de 2025?
Drew McIntyre foi apenas um dos muitos ex-Campeões Mundiais que participaram da Royal Rumble de 2025. Apesar das dificuldades, foi Jey Uso quem conquistou a vitória surpreendente, garantindo sua vaga no evento principal da WrestleMania 41 ao eliminar por último John Cena. Embora o lutador ainda não tenha escolhido formalmente seu adversário para o Showcase of the Immortals, ele deixou claro que deseja uma revanche contra Gunther pelo Campeonato Mundial dos Pesados.
Créditos a WrestleTalk.com pela transcrição acima.