Um dos principais lutadores da WWE quebrou seu personagem para expressar gratidão a Roman Reigns em uma entrevista rara.
Desde que se tornou vilão em 2022, Dominik Mysterio se destacou como um dos melhores performers da companhia. Sua interpretação de “Dirty Dom” tem sido bem recebida, com o público o vaiando intensamente, especialmente durante seus promos que muitas vezes se tornam inaudíveis.
Seu sucesso como vilão é atribuído ao seu comprometimento com o personagem, tanto dentro quanto fora do ringue, incluindo entrevistas em que mantém a persona. No entanto, recentemente ele saiu de seu personagem “sujo” para agradecer a vários veteranos que o ajudaram em sua jovem carreira.
Em entrevista ao Busted Open, o ex-campeão norte-americano da NXT mencionou Reigns, John Cena e os Usos por suas orientações quando ele foi lançado ao estrelato.
“Honestamente, foi realmente difícil. Mas, no final das contas, eu tinha as pessoas certas ao meu lado, me guiando, me ajudando durante todo esse processo. Pessoas como Roman Reigns, John Cena e os Usos. Eles apenas me ajudaram e me guiaram por isso.”
Dominik Mysterio formou equipe com seu pai e John Cena contra Roman Reigns e os Usos no início de sua carreira na WWE
Na mesma entrevista, Mysterio comentou sobre as lutas que envolveram os astros que lhe deram conselhos e confiança para chegar onde está hoje.
“Quando eu comecei a participar dos eventos ao vivo, eu… já disse isso um milhão de vezes, mas lutar em dupla com meu pai e John Cena contra Roman e os Usos durante todo um verão, que culminou na luta entre Roman e John Cena, foi enorme para mim. Eu não tinha motivos para estar no ringue com esses caras, e ainda assim, eles tiraram um tempo para me ajudar, me guiar e me direcionar para onde isso me ajudaria e beneficiaria a longo prazo.”
h/t Sportskeeda